O que você vai fazer no dia a dia: 1. Integração do cliente: • Ajudar novos clientes a se familiarizarem com nossa plataforma, compartilhando materiais e orientações para garantir um onboarding tranquilo.
• Colaborar com a equipe para entender as necessidades dos clientes e traduzir essas informações para as áreas de produto e tecnologia.
2. Suporte e construção de relacionamento: • Responder a dúvidas e resolver pequenos desafios com rapidez e eficiência.
• Contribuir para criar conexões fortes com os clientes, entendendo suas demandas e ajudando a garantir que eles amem usar nossas soluções.
3. Acompanhar o sucesso do cliente: • Monitorar como os clientes estão utilizando a plataforma e identificar pontos de melhoria ou oportunidades para engajar mais.
• Auxiliar na criação de relatórios e insights que ajudem a melhorar continuamente a experiência do cliente.
4. Aprender e contribuir com melhorias: • Reunir feedbacks dos clientes e ajudar a organizar essas informações para o time de produto.
• Se manter atualizado(a) sobre as novidades da plataforma para fornecer suporte.
Requisitos para brilhar nessa vaga: • Ser curioso(a), proativo(a) e com vontade de aprender (aqui ninguém espera que você saiba tudo de cara, a gente ensina!).
• Gostar de lidar com pessoas e ter boas habilidades de comunicação.
• Ser organizado(a) e saber gerenciar bem o tempo para lidar com várias demandas.
• Ter interesse por tecnologia e vontade de entender o universo SaaS (Software como Serviço).
Por que trabalhar na Evollux? • Bolsa-auxílio competitiva.
• Trabalho 100% remoto , com horários flexíveis (6h por dia).
• Ambiente descontraído, colaborativo e focado no seu desenvolvimento.
• Oportunidade de aprender diretamente com os fundadores e crescer com a gente.
Vamos juntos? Se você quer fazer parte de uma empresa que valoriza inovação, criatividade e colaboração, vem pra Evollux!??
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