O que você vai fazer no dia a dia: 1.
Integração do cliente: • Ajudar novos clientes a se familiarizarem com nossa plataforma, compartilhando materiais e orientações para garantir um onboarding tranquilo.
• Colaborar com a equipe para entender as necessidades dos clientes e traduzir essas informações para as áreas de produto e tecnologia.
2.
Suporte e construção de relacionamento: • Responder a dúvidas e resolver pequenos desafios com rapidez e eficiência.
• Contribuir para criar conexões fortes com os clientes, entendendo suas demandas e ajudando a garantir que eles amem usar nossas soluções.
3.
Acompanhar o sucesso do cliente: • Monitorar como os clientes estão utilizando a plataforma e identificar pontos de melhoria ou oportunidades para engajar mais.
• Auxiliar na criação de relatórios e insights que ajudem a melhorar continuamente a experiência do cliente.
4.
Aprender e contribuir com melhorias: • Reunir feedbacks dos clientes e ajudar a organizar essas informações para o time de produto.
• Se manter atualizado(a) sobre as novidades da plataforma para fornecer suporte.
Requisitos para brilhar nessa vaga: • Ser curioso(a), proativo(a) e com vontade de aprender (aqui ninguém espera que você saiba tudo de cara, a gente ensina!).
• Gostar de lidar com pessoas e ter boas habilidades de comunicação.
• Ser organizado(a) e saber gerenciar bem o tempo para lidar com várias demandas.
• Ter interesse por tecnologia e vontade de entender o universo SaaS (Software como Serviço).
Por que trabalhar na Evollux?
• Bolsa-auxílio competitiva.
• Trabalho 100% remoto , com horários flexíveis (6h por dia).
• Ambiente descontraído, colaborativo e focado no seu desenvolvimento.
• Oportunidade de aprender diretamente com os fundadores e crescer com a gente.
Vamos juntos?
Se você quer fazer parte de uma empresa que valoriza inovação, criatividade e colaboração, vem pra Evollux!
Acesse www.evollux.app para saber mais sobre nós e envie seu CV para começarmos essa jornada juntos.