**Sobre a Cloudia**:
A Cloudia é uma Startup que usa tecnologia para automatizar o atendimento de pacientes em estabelecimentos de saúde.
Com a Cloudia, empresas de saúde tornam-se disponíveis para os pacientes a qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana.
Ela comunica-se com o paciente via aplicativos de troca de mensagens, sem que o paciente precise baixar aplicativos extras.
O estabelecimento de saúde passa a ter uma central de atendimentos que atende um número ilimitado de pacientes instantaneamente e automaticamente.
O paciente ganha a comodidade de poder marcar uma consulta e tirar as suas dúvidas a qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana.
A startup está em crescimento acelerado.
Já ajudamos mais de 1300 estabelecimentos de saúde a comunicarem-se com 6 milhões de pacientes e temos o objetivo de ajudar bilhões de pessoas a comunicarem-se com empresas de saúde sem complicações em todo o mundo, iniciando pelo Brasil.
O nosso produto principal consiste em uma assistente virtual na forma de um chatbot.
Aqui você trabalhará em um ambiente em constante evolução, onde terá a oportunidade de descobrir e criar coisas novas, se desenvolver e crescer junto com a empresa.
Já participamos de importantes programas de aceleração no Brasil, especificamente o Estação Hack, do Facebook e o BNDES Garagem.
**Requisitos para a vaga**:
Se você curte tecnologia, é curioso, gosta de aprender coisas novas e ao mesmo tempo interagir diretamente com o cliente?
Então essa vaga é para você
Procuramos um estagiário que queira atuar na área de Suporte ao cliente.
Deve gostar de interagir com pessoas, ter boa comunicação interpessoal, ser proativo, responsável, ágil e comprometido.
Em troca, oferecemos um trabalho com muito aprendizado e a oportunidade de crescer junto com a startup.
**Perfil**:
Para essa vaga, precisamos de uma pessoa que:
- Tenha boa comunicação (oral e escrita) e empatia;
- Seja apaixonada por se relacionar com outras pessoas e ajudar clientes a solucionarem seus problemas;
- Seja apaixonada por tecnologia e por ajudar pessoas através da tecnologia;
- Que não tenha problemas em se comunicar pelo telefone, videoconferência e por aplicativos de troca de mensagens;
- Que tenha noções de SQL (não é obrigatório, tenho certeza que você pode aprender durante o estágio).
**Diferenciais**:
**Atividades**:
- Executar procedimentos que garantam o sucesso do cliente no uso da ferramenta Cloudia.
- Fazer o onboarding do cliente e configuração inicial da Cloudia;
- Solucionar dúvidas dos clientes.
Para isso é importante você estar disposto a entender um pouco sobre o nosso software e sobre banco de dados.
- Consultar o banco de dados utilizando SQL.
**Horário**:
Preferencialmente, o seu horário será das 11h às 12h e das 13h às 18h, porém podemos conversar sobre outros horários.
**Local**:
Vaga 100% Remota (Home Office).
**Regime de contratação**:
Estágio
**Tem interesse?
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