Somos a **Sólides**, a única empresa de tecnologia do Brasil para **Gestão Integrada de Pessoas com Inteligência Comportamental.** Nossa plataforma é **#completadeverdade**, com soluções para RH e Departamento Pessoal, para todos os negócios do país.
Em 2022 recebemos o maior aporte já feito em uma HR Tech na América Latina, R$ 530 milhões — liderado pelo fundo Warburg Pincus, e expandimos, no mesmo ano, nosso negócio com a compra do Tangerino, solução completa para automação de processos de Departamento Pessoal. Em 2024, adquirimos a Folha de Pagamento Digital, nos consolidando como a one stop shop das PMEs. Atualmente, contabilizamos mais de **30 mil clientes**, totalizando mais de **oito milhões de vidas impactadas** pela plataforma e despontamos na liderança do grupo de empresas de alto crescimento no Brasil.
Os valores da nossa empresa representam uma cultura de dedicação, originalidade e amor pelo que fazemos, nos tornando **especialistas em pessoas**, **fortes para alcançar resultados extraordinários**, **corajosos para ser diferentes** e **apaixonados pelos clientes**.
Temos um time unido e engajado, em busca de mover sonhos, pessoas e negócios. Quer ingressar em uma jornada de evolução, crescimento, execução intensa e foco nos resultados?** Vem que a Sólides é o seu lugar.**
Buscamos um profissional atencioso, comunicativo, compreensivo e ágil para nos auxiliar no atendimento de clientes e parceiros da Solides.
**Suas principais atividades serão**:
- Estar em contato direto com o time de CS, Comercial e demais áreas;
- Atuar na resolução dos chamados ou direcionar para atendimento N1 e N2;
- Atuar no atendimento de 4 pessoas ao mesmo tempo (via CHAT).
**Para esta posição, esperamos que você tenha**:
- Graduação em andamento em cursos relacionados á áreas de Tecnologia ou Atendimento;
- Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
- Interesse em Customer Success, atendimento e experiência do cliente;
- Disponibilidade para atuar entre 11h e 18h (com uma hora de pausa);
- Disponibilidade para ir de forma presencial 3x por semana ou mais.
**Será diferencial se você tiver**:
- Experiência com suporte e atendimento ao cliente
- Conhecimento em excel;
- Experiência em Atendimento em Call Center
**E se você ainda tem alguma dúvida se a Sólides é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios de ser um(a) Solidiano(a)**:
- Vale Alimentação/Vale Refeição no valor de R$ 40,00/dia útil (Cartão Sólides Benefícios);
- Plano de Saúde da Unimed (Unifácil) - Sem mensalidade e Sem coparticipação, (Custo 100% da Sólides)
- Vale transporte;
- Terapia: Parceria com Psicologia Viva - 3 sessões gratuitas por mês;
- Cursos Online que vão da Gastronomia a Pós Graduação (Qualifica);
- Acesso a todos os cursos da Escola de Pessoas;
- Auxílio Home Office no valor de R$60,00 (cartão);
- Day off no mês do aniversário;
- Gympass;
- Dress Code Super Flexível.
**E aí, topa?!** **Vem ser um Solidiano! Tem um time incrível te esperando =)