Faça parte da transformação do mercado de transição energética!
A Brasol é uma plataforma de transição energética que oferece uma carteira de soluções para empresas em todo o Brasil, gerando economias imediatas em custos de energia para nossos clientes, sem que eles tenham que investir capital em equipamentos, instalação ou operações.
Parte da família Siemens, oferecemos soluções customizadas e criativas para ajudar as principais empresas do mundo a adotar o gerenciamento de energia com uma ampla gama de necessidades de energia comercial e industrial, incluindo consumidores do mercado livre e cativo com interesse em geração local ou remota.
Nosso sério compromisso com as melhores práticas globais, construído ao longo de décadas de experiência, torna a Brasol uma parceira ideal dos principais consumidores de energia comercial e industrial, incluindo varejistas, fabricantes industriais, centros de armazenamento, hotéis, entre outros.
/n Esperamos que você tenha: Graduação cursando em Economia, Engenharia, Administração de Empresas ou áreas correlatas; Conhecimento do Pacote Office, com foco em produtividade e organização; Habilidade de comunicação sólida para interações assertivas e colaborativas; Curiosidade e proatividade para se manter atualizado com as tendências e inovações do mercado.
Será um diferencial se você tiver: Inglês intermediário; /n Suporte nas operações diárias de compras, garantindo a fluidez dos processos; Contribuição para o mapeamento, cadastro e qualificação de fornecedores; Apoio no acompanhamento de compras, controle de status e andamento dos projetos da área; Assistência na análise e monitoramento dos processos de compras; Colaboração na otimização e aumento da eficiência das operações da cadeia de suprimentos; Envolvimento ativo em iniciativas de melhoria contínua, promovendo a evolução da área.