Job descriptionNo Grupo Trigo, a gente leva a sério a missão de conquistar corações através do estômago!
Somos uma das maiores redes de franquias do Brasil, a turma por trás de marcas incríveis como Spoleto, Koni, Gendai, China in Box, Le Bonton, Gurumê e 2V Deli & Conveniência.
Uma empresa que nasceu com o propósito de democratizar a boa culinária e que está crescendo em um ritmo muito acelerado.
Quer saber um pouquinho mais sobre a nossa história?!
Aproveita e dá uma lida no resuminho que tem ali embaixo ;)
Vamos ao que interessa?
!
Se você curte um ambiente descontraído, ama inovação e aprender coisas novas, o Grupo Trigo é o seu lugar. Buscamos um(a) estagiário(a) para o time de Fidelidade/Loyalty, alguém com perfil dinâmico, criativo e inovador, capaz de trazer novas ideias e uma visão jovem para fortalecer os programas de fidelidade do grupo.
O(a) estagiário(a) será responsável por apoiar a execução de ações e campanhas de marketing, colaborar na evolução do programa nos canais de venda, organizar e conduzir treinamentos de onboarding e reciclagem para consultores e franqueados, além de prestar suporte aos franqueados, garantindo uma comunicação eficiente e boas relações interpessoais.
Main responsibilitiesApoiar na execução e acompanhamento de ações e campanhas de marketing relacionadas aos programas de fidelidade.Propor melhorias e inovações para a evolução dos programas.Auxiliar no desenvolvimento e na condução de treinamentos de fidelidade para franqueados e funcionários das marcas do grupo.Dar suporte à equipe de operação, facilitando a implementação de boas práticas e oferecendo feedbacks construtivos.Oferecer suporte aos lançamentos de notas fiscais relacionadas à área de Loyalty.Ser o(a) guardião(ã) dos conteúdos de fidelidade nas redes sociais, garantindo consistência e alinhamento com as diretrizes da marca. Requirements and skillsCursando graduação em Publicidade, Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas.Interesse por programas de fidelidade, comportamento do consumidor e relacionamento com clientes.Conhecimento básico no Pacote Office (Excel, PowerPoint).Habilidades de trabalho em equipe e construção de apresentações.Habilidades de comunicação verbal e não verbal. Additional informationRemuneração: Bolsa Auxílio de R$1.300,00 (passando para R$1.500,00 no último ano) + Vale Transporte + Vale Refeição/Vale Alimentação (R$30,00/dia) + GymPass + Chances de Efetivação + Participação no Programa de Estágio + Chances de se tornar Trainee + Trilha de Carreira.
#J-18808-Ljbffr