Um sonho que começou em 1992 com dois amigos e o propósito de democratizar a boa culinária.
Mais de 30 anos se passaram e hoje somos a maior holding brasileira de comida de verdade com mais de seiscentos restaurantes espalhados pelo Brasil e detentora das marcas Spoleto, China in Box, Gendai, Koni, LeBonTon, Gurumê, 2V Deli & Conveniência, Pizzaria Spoleto e Asa Açaí.
Quando Eduardo Ourivio e Mário Chady embarcaram nesta jornada de aprendizado e crescimento, os valores Trigo já eram prioridade e assim a Família Trigo nasceu e, diariamente, se fortalece colocando em prática valores que vão muito além de palavras.
Valorizamos nossas pessoas e os Trigers , como são conhecidos os integrantes deste grande time, são uma potência em diversidade, alegria, inovação, gentileza e vontade de crescer!
Quer fazer parte dos nossos escritórios, fábrica ou restaurantes!?
Conheça nossas vagas e seja Triger no maior grupo de comida de verdade do Brasil.
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/3202617/admin/ Instagram: https://www.instagram.com/grupotrigo_/ #VemProTrigo /n Cursando graduação em Publicidade, Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas; Interesse por programas de fidelidade, comportamento do consumidor e relacionamento com clientes; Conhecimento básico no Pacote Office (Excel, PowerPoint); Habilidades de trabalho em equipe e construção de apresentações; Habilidades de comunicação verbal e não verbal.
/n Apoiar na execução e acompanhamento de ações e campanhas de marketing relacionadas aos programas de fidelidade; Atuar na resolução de demandas de SAC envolvendo os programas de fidelidade, com foco no mapeamento de processos e na sugestão de melhorias; Monitorar e reportar comportamentos de clientes nos programas de fidelidade das marcas do grupo; Auxiliar no desenvolvimento e na condução de treinamentos de fidelidade para franqueados e funcionários das marcas do grupo; Dar suporte à equipe de operação, facilitando a implementação de boas práticas e oferecendo feedbacks construtivos; Oferecer suporte aos lançamentos de notas fiscais relacionadas à área de Loyalty; Ser o(a) guardião(ã) dos conteúdos de fidelidade nas redes sociais, garantindo consistência e alinhamento com as diretrizes da marca.