UM LEGADO DE PAIXÃO PELO MOTOCICLISMO
A Yamaha está presente em mais de 200 países, em todos os continentes, com atuação em diversos segmentos de mercado. Possui, aproximadamente, setenta mil colaboradores em todo o mundo, que tem a Filosofia Yamaha como base de seu trabalho. No Brasil desde 1970, o Grupo Yamaha é constituído por 8 empresas, que além da própria indústria de motocicletas, WaveRunner (veículos aquáticos) e motores de popa, atuam nos segmentos financeiros (Banco, Consórcio e Corretora de Seguros) e Logístico (Yamalog). Além disso, o grupo conta com uma Rede que possui em torno de 420 concessionárias e pontos de venda autorizados em todo o território nacional. Para conhecer mais sobre nossa história e legado, clique aqui . #goblue #revsyourheart /n Cursando graduação em Comunicação, Marketing, Relações Públicas ou áreas relacionadas; Excelentes habilidades de escrita e comunicação verbal; Conhecimento básico em ferramentas de design gráfico; Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz; Ter forte orientação à satisfação dos clientes/colaboradores; Atua com simplicidade e praticidade para resolver problemas; Usa a Imaginação como atributo diferencial em suas entregas; Pensamento lógico e analítico; Forte orientação para resultados. /n Atuar em toda a organização dos eventos (virtual e presencial, processos de pré, durante e pós-evento); Pesquisar temáticas/assuntos sobre tendências e atualidades no mercado que impactem diretamente nos negócios (de variados portes e segmentos) – radar de mercado; Realizar cotações com rede de fornecedores para atendimento dos eventos internos e externos, formalização de contratos/parcerias (validação com jurídico, recolhimento de assinaturas e envio para parceiros) ; Conduzir e acompanhar o processo operacional para pagamento dos fornecedores e o desenvolvimento/realização dos eventos. Participar dos eventos com o objetivo de acompanhar o bom andamento das etapas do evento e monitorar a qualidade da entrega e do conteúdo exposto.