Realizar cobrança de pessoa física e jurídica através dos nossos canais de comunicação (Voz, WhatsApp, E-mail);
- Negociar formas de pagamentos
- Realizar gestão de vencimento de boletos
- Realizar controle de planilhas e atualização de cadastro
- Entender as necessidades do nosso cliente e garantir um atendimento humano, empático, resolutivo e de qualidade;
- Seguir os padrões estabelecidos pela estrutura para a condução da ligação e tabulação dos atendimentos realizados;
- Atingir as métricas operacionais propostas como: Produtividade, Qualidade no Atendimento e Tempo Médio de Resposta, entre outros.
**Responsabilidades e atribuições**
- Cursando a partir do 3º semestre: Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.
- Conhecimento Intermediário em Excel
- Interesse e disponibilidade para atuar de forma PRESENCIAL no bairro do Jabaquara, próximo ao metrô Jabaquara e Conceição (linha 1/azul), São Paulo/SP;
- Disponibilidade para estagiar de 2ª feira à 6ª feira, realizando 6h diárias de atividades com mais 1h de intervalo, horário 9 ás 16 hrs.
A DSOP é uma empresa líder em seu segmento, com mais de 10 milhões de livros vendidos, 1 graduação, 5 cursos de pós-graduação, mestrado e doutorado internacional, formando mais de 3 mil alunos. Mais de 3.000 escolas parceiras e mais de 4 milhões de famílias impactadas diretamente. Possuímos um modelo de franquia inovador, com mais de 5 mil profissionais habilitados e mais de 200 franquias espalhadas pelo Brasil e pelo mundo. Alcançamos centenas de empresas e mais de 500 mil colaboradores, com mais de 4 milhões de associados impactados. Se você quer trabalhar em uma empresa que tem como missão melhorar a educação brasileira, venha fazer parte da DSOP e contribuir para um futuro melhor.