Se você quer colocar os conhecimentos do seu curso em prática e junto a isso fazer a diferença em uma Instituição com mais de 4 mil pessoas atuando nas áreas de saúde, educação e responsabilidade social, essa é a sua oportunidade!
O estagiário irá apoiar em atividades de melhorias para o CSC, através da ferramenta de chamados, workflow, formulários, serviços e novos canais de atendimento.
Oportunidade de colocar em prática os conhecimentos adquiridos na graduação, com apoio e supervisão do time do CSC.
Vem ser AESC você também!
**Responsabilidades e atribuições**
Principais responsabilidades**:
- Apoiar na Produção de documentação técnica, do sistema de chamados, na base de conhecimento.
- Auxiliar na manutenção da base de conhecimento atualizada dentro dos padrões da organização.
- Atualizar-se constantemente, através da leitura manuais técnicos, análise de histórico de chamados, artigos da base de conhecimento, treinamentos, revisão da configuração de formulários e processos já desenvolvidos.
- Apoiar/interagir com as áreas de negócios oferecendo recursos e alternativas tecnológicas para solução de gaps/problemas ocorridos na ferramenta.
- Apoiar na Disseminação o conhecimento na organização (padrões, melhorias e treinamentos).
- Auxiliar no desenvolver formulários, e na automatização de processos e serviços no Qualitor.
- Apoiar no atendimento dos chamados de erros e melhorias no Qualitor.
- Apoiar na atualização indicadores do CSC
- Auxiliar na elaboração e no acompanhamento dos avanços de planos de ações para melhorias do CSC.
- Apoiar na realização testes funcionais, identificação e report de bugs ao fabricante.
- Apoiar na prestação de suporte e atendimento com cordialidade/comprometimento, sempre com registro do atendimento.
- Auxiliar no alerta a gestão sobre situações críticas, propondo alternativas ou sempre que necessite do envolvimento e apoio.
**Requisitos e qualificações**
Competências Comportamentais - Nosso Jeito de Ser**
- Domínio em Windows, Excel, Power Point
- Conhecimento básico de banco de dados, SQL, HTML e PHP
- Conhecimento básico em Kanban/Planner
- Conhecimento básico em Bizagi (BPMN)
- Conhecimento básico de BI (Business Inteligence)
- Capacidade de senso crítico e facilitador na solução de problemas
- Gostar de trabalhar em equipe
**Informações adicionais**
Nossa oportunidade é de segunda a sexta das 08h às 14h
- Curso superior em andamento (a partir do 2º semestre) em cursos de tecnologia, análise de sistemas, ciência da computação, ou áreas a fins.
**Oferecemos**:
- Bolsa auxílio e Vale Transporte
- Ambiente para aprendizado, colocar conhecimentos em prática e desenvolvimento profissional.