**A WOOD **, Líder global na entrega de Projetos, Engenharia e Serviços técnicos para os mercados de Energia e Industrial, contrata para base Macae **Estagiário(a) de TI.**
Estagiário(a) de suporte de TI será responsável por fornecer o primeiro contato com usuário, o suporte de primeiro nível aos nossos usuários. Este papel envolve uma variedade de tarefas, incluindo o gerenciamento eficaz de tickets de suporte, garantindo que todos os problemas sejam registrados, rastreados e resolvidos de maneira oportuna.
Estagiário(a) também será responsável pela instalação física de computadores e periféricos, garantindo que todos os equipamentos estejam funcionando corretamente e estejam prontos para uso. Além disso, o estagiário terá a oportunidade de solucionar problemas técnicos básicos, adquirindo habilidades em diagnóstico e resolução de problemas. Manter um registro atualizado de todos os ativos de TI, incluindo hardware, software e periféricos.
Quando confrontado com questões mais complexas, o estagiário terá a responsabilidade de escalar esses problemas para a equipe de TI apropriada, garantindo que os problemas sejam resolvidos.
- Suporte de primeiro nível aos usuários.
- Monitoramento, Tratamento e gerenciamento de tickets de suporte internos e com fornecedores.
- Instalação física de computadores e periféricos.
- Preparar computadores previamente para uso.
- Resolução de problemas técnicos básicos.
- Escalar questões mais complexas para a equipe de TI apropriada local ou global.
- Realização de atualizações regulares de software e hardware.
- Manter ativos de TI atualizados.
- Manutenção preventiva básica em computadores.
Cursando uma das faculdades abaixo;
- Ciência da Computação
- Engenharia da Computação
- Sistemas de Informação
- Tecnologia da Informação
- Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Soft Skills;
- Atenção aos detalhes: A capacidade de notar especificidades e nuances que podem fazer a diferença na resolução de problemas.
- Paciência e Empatia: A habilidade de manter a calma em situações delicadas e entender as necessidades e sentimentos dos usuários.
- Adaptabilidade: A capacidade de se ajustar rapidamente a novas situações e mudanças no ambiente de trabalho.
- Trabalho em Equipe: A habilidade de trabalhar bem com os outros, colaborando e compartilhando conhecimentos.
- Entusiasmo por Tecnologia: Uma paixão genuína por tecnologia e um desejo constante de se manter atualizado com as últimas tendências e desenvolvimentos.
- Resolução de Problemas (Troubleshooting): A capacidade de identificar, analisar e resolver problemas de forma eficaz.
- Autonomia na Busca por Soluções: A habilidade de tomar a iniciativa para encontrar soluções e resolver problemas sem a necessidade de supervisão constante.
**Diversity Statement**
We are an equal opportunity employer that recognises the value of a diverse workforce. All suitably qualified applicants will receive consideration for employment on the basis of objective criteria and without regard to the following (which is a non-exhaustive list): race, colour, age, religion, gender, national origin, disability, sexual orientation, gender identity, protected veteran status, or other characteristics in accordance with the relevant governing laws.