Sob a orientação da Supervisão, orientar, controlar e acompanhar as tarefas da equipe de trabalho e atender ao cliente.
Responsabilidades e atribuições
Realizar as seguintes atividades sob a orientação da Supervisão:
Orientar e treinar os colaboradores de acordo com os procedimentos do Sistema de Gestão;
Promover e orientar quanto à conferência e avaliação do produto(s);
Fazer a entrega de documentos e materiais aos colaboradores;
Controlar e solicitar uniformes e EPI's;
Preencher relatórios de ocorrências diárias e/ou o registro de não-conformidades, observando as sugestões e providências a serem tomadas;
Verificar a aceitabilidade dos produtos/sobras;
Solicitar à manutenção consertos de equipamentos;
Conferir os pedidos de kit;
Requisitar, controlar e otimizar a utilização de materiais e utensílios;
Monitorar a satisfação do cliente, realizando pesquisa relativa à qualidade dos produtos e aceitabilidade;
Receber, conferir e encaminhar Notas Fiscais para o setor competente dentro dos prazos estipulados;
Auxiliar nos procedimentos e controles da qualidade;
Requisitos e qualificações
Ensino Superior cursando em Administração, Recursos Humanos, Ciências Contabéis ou Área de Exatas;
Será considerado um diferencial possuir CNH B;
O QUE VALORIZAMOS
Escuta ativa
Agilidade e senso de urgência
Trabalho em equipe
Informações adicionais
Refeição no local de trabalho
Vale Transporte
Seguro de Vida
Total Pass
Estacionamento
Universidade Corporativa com Cursos 100% Online e Gratuitos
Descontos em Diversas Instituições de Ensino
Esta vaga também se destina a pessoa com deficiência (PCD) ou reabilitado
Horário: 10:45h às 17h
Somos um Grupo com atendimento em diversos estados brasileiros. Atuamos no mercado de refeições coletivas e também nos mercados de facilities e logística. Nossa essência para fazer isso? Pessoas pensando em pessoas.
4.525 colaboradores;
550 mil refeições diárias;
140 clientes;
1177 pontos de atendimento.
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