**Gerir os processos relacionados a atendimento telefônico, transferência de ligações, atendimento aos clientes na recepção.
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**Conhecimento técnico**:
- Escolaridade: Ensino médio completo e Curso Técnico em Administração, Administração e áreas relacionadas em andamento.
- Noções básicas de informática.
**Habilidades**:
- Habilidade em utilização de sistemas e Pacote Office;
- Liderança.
**Atitudes desejáveis**: Relação interpessoal, flexibilidade, proatividade, solução de problemas, comprometimento, foco nos resultados, motivação.
**Forma de supervisão recebida**:Recebe supervisão direta para orientação de procedimentos a serem adotados e para a avaliação de resultados.
**Nível de complexidade das tarefas**: Realiza tarefas com médio nível de complexidade.
**Necessidade de esforço físico, mental e visual**: Exige-se concentração mental frequente para detalhes/informações requeridas e visual intermitente.
**Responsabilidade por erros**: Realiza tarefas sujeita a erros identificáveis nos processos, macroscopia, microscopia e faturamento.
**Responsabilidade por valores**: O cargo requisita responsabilidade baixa por valores.
**Responsabilidade por contato**: Os contatos são realizados internamente, com as lideranças, para treinamentos e esclarecimentos e externamente com clientes, para esclarecimento de dúvidas, envio de protocolos para acesso ao exames e solicitações.
**Responsabilidade por dados confidenciais**:O cargo requisita total responsabilidade por informações estritamente confidenciais, onde o ocupante do cargo tem acesso a diversos laudos de pacientes, exigindo discrição na execução das atribuições.
A divulgação destas informações poderá causar embaraços e/ou prejuízos morais e/ou financeiros, internos e externos, de grandes proporções.
**Forma de condições de trabalho**: Atua em condições de trabalho normais de escritório mediante o uso de sala compartilhada com iluminação e ventilação adequadas e com exposição leve a riscos ergonômicos.
**Treinamento de integração**: Código de conduta, Direitos e deveres dos pacientes, Normas e condutas, Manual de Biossegurança, Sistema Aplis, Pop de cadastro, Triagem, LGPD, Manual de Integração, Diretrizes Para Urgência, Política de Segurança da Informação, Plataforma Aplis, Recebimento, Conferência e Cadastro, Políticas institucionais.
**COMPETÊNCIAS INSTITUCIONAIS**:
**COMPETÊNCIAS OBRIGATÓRIAS PARA O CARGO**:
**AGILIDADE**: Atua de acordo com o fluxo necessário para o desenvolvimento do processo atendendo aos acordos de prazos.
**TRABALHO EM EQUIPE**:Trabalha considerando os demais colaboradores em função do melhor resultado para o processo.
**COMUNICAÇÃO**: Utiliza as formas de comunicação formal e não formal adequadamente;
**FOCO NO CLIENTE**: Consegue vizualizar a importância do cliente em todos os processos do laboratório;
**COMPETÊNCENCIAS DESEJÁVEIS**:
**EXCELÊNCIA**: Considera o foco em resultados visando a concretização da missão do laboratório;
**FLEXIBILIDADE**: Apresenta disponibilidade para mudanças que se façam necessárias no processo;
**PROATIVIDADE**: Visão de riscos e atuação em ações preventivas;
**RELACIONAMENTO EM EQUIPE**: Considera a diversidade, respeitando as individualidades;
**RESPEITO AS NORMAS**: Apresenta a cultura de conhecer, respeitar e atuar de acordo com as regras;
**ÉTICA E TRANSPARÊNCIA**: Atua privilegiando a verdade e atendendo a hierarquia do laboratório;;
**PONTUIALIDADE**:Cumprimento dos prazos e compromissos acordados;
**HUMANIZAÇÃO**:Demonstra respeito e empatia pelas pessoas com as quais se relaciona;
**SUSTENTABILIDADE COM RESPONSABILIDADE SOCIAL**:prensenta comportamento de preocupação e responsabilidade com o uso racional de recursos naturais e impacto ambiental, ações de quaisquer recursos utilizados dentro do laboratório;
**PROTEÇÃO DO MEIO AMBIENTE**: Aprensenta comportamento de preocupação e responsabilidade com o uso racional de recursos naturais e impacto ambiental, ações de quaisquer recursos utilizados dentro do laboratório;
**PRECISÃO DIAGNÓSTICA**:Considera o foco em resultados visando a concretização da missão do laboratório.
- **Cadastro e triagem de amostras;**:
- **Preenchimento de planilhas e documentos da qualidade;**:
- **Atendimento telefônico;**:
- **Atendimento ao cliente;**:
- **Conferencia de cadastro;**:
- **Recepção.