Sob a orientação da Supervisão, orientar, controlar e acompanhar as tarefas da equipe de trabalho e atender ao cliente
**Responsabilidades e atribuições**
Realizar as seguintes atividades sob a orientação da Supervisão:
- Orientar e treinar os colaboradores de acordo com os procedimentos do Sistema de Gestão;
- Promover e orientar quanto à conferência e avaliação do produto(s);
- Fazer a entrega de documentos e materiais aos colaboradores;
- Controlar e solicitar uniformes e epi's;
- Preencher relatórios de ocorrências diárias e/ou o registro de não-conformidades, observando as sugestões e providências a serem tomadas;
- Verificar a aceitabilidade dos produtos/sobras;
- Solicitar à manutenção consertos de equipamentos;
- Conferir os pedidos de kit;
- Requisitar, controlar e otimizar a utilização de materiais e utensílios;
- Monitorar a satisfação do cliente, realizando pesquisa relativa à qualidade dos produtos e aceitabilidade;
- Receber, conferir e encaminhar Notas Fiscais para o setor competente dentro dos prazos estipulados;
- Auxiliar nos procedimentos e controles da qualidade;
- Participar do planejamento, confecção e execução de eventos especiais e coffee breaks;
**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior Cursando (Gestão de Recursos Humanos, Administração, Contábeis, outras áreas de humanas)
**O QUE VALORIZAMOS**
Escuta ativa
Agilidade e senso de urgência
Trabalho em equipe
**Informações adicionais**
Refeição no local de trabalho
Vale Transporte
Seguro de Vida
Estacionamento
Universidade Corporativa com Cursos 100% Online e Gratuitos
Descontos em Diversas Instituições de Ensino
**Esta vaga também se destina a pessoa com deficiência (PCD) ou reabilitado**
**Horário**: 08h00 - 14h15
Somos um Grupo com atendimento em diversos estados brasileiros. Atuamos no mercado de refeições coletivas (nosso grande core) e também nos mercados de facilities e logística. Muito mais que refeições e serviços, servimos qualidade, cuidado, saúde e bem estar em nossos atendimentos. Nossa essência para fazer isso? Pessoas pensando em pessoas.
Nossa história começou ainda nos anos 1950, quando Dona Cenira Gusso preparava suas receitas seguindo suas origens italianas. Tudo era preparado com muito carinho, amor e a ajuda da família.
4.525 colaboradores;
550 mil refeições diárias;
140 clientes;
1177 pontos de atendimento.