Olá!
Estamos com uma posição para estagiário em nosso setor Financeiro Administrativo.
Se você quer aprender e ensinar também, vem descomplicar junto com a gente. Queremos te conhecer!
Conac, a gente descomplica.
**Responsabilidades e atribuições**
- Controle de documentos desde a ida para Gráfica até a chegada ao condomínio (Timeline da Impressão);
- Despachar Documentos Via Malote;
- Controle das Ordens de Serviço, auxiliando à logística de entrega de documentos aos condomínios;
- Scanear os documentos vindo dos condomínios;
- Separação de documentos para o Malote;
- Interagir com diversas áreas da empresa como Financeiro, Departamento Pessoal e Núcleo de Atendimento;
- Prestar um bom atendimento ao nosso cliente interno.
**Requisitos e qualificações**
- Superior cursando nas áreas administrativas
- Pacote Office (Excel Básico, preferencialmente intermediário)
- Ser extremamente organizado
- Ser um pessoa concentrada e atenta
- Saber trabalhar em equipe
**Informações adicionais**
Remuneração: R$ 1.000,00;
Vaga 100% presencial;
Ticket Flex de R$ 33,00 ao dia;
Vale Transporte;
Plano de Saúde e Odontológico Amil;
Mais um Salário Anual Atrelado aos Resultados;
Day off de aniversário (concedemos um dia de folga no mês de aniversário);
E um ambiente e cultura super agradável.
Nossa empresa possui quase 40 anos de experiência nos ramos de Administração de Condomínios, Imóveis e Compra e Venda.
À frente da nossa equipe, estão dois irmãos: Antonio e Antonia. Desde a chegada deles, adotamos cada vez mais uma postura profissional, nos estruturando e investindo em tecnologia para prestar sempre o melhor serviço aos nossos clientes. No entanto, não deixamos de lado o clima familiar e o atendimento humanizado que cultivamos entre nossos colaboradores e clientes, algo que faz toda a diferença na nossa relação!
Hoje, somos uma "startup experiente": unimos um ambiente jovem e moderno à tradição que por muitos anos nos guiou até aqui. Entendemos a importância do mundo digital e seguimos valorizando o olho no olho. **Nosso propósito é descomplicar**!