Estagiário Administrativo - Recepção - Praia Grande - NoturnoO Instituto Almai nasceu da união de profissionais da área da saúde, com ampla experiência profissional, que tem um sonho em comum: produzir mudanças significativas e duradouras na vida dos pacientes com diferentes transtornos de neurodesenvolvimento, impactando positivamente à família e sociedade.
Nosso diferencial é o tratamento humanizado, aliado a expertise em análise do Comportamento Aplicado (ABA), onde são desenvolvidas as intervenções terapêuticas no paciente, além do acolhimento familiar.Estamos buscando um estagiário administrativo para se juntar ao nosso time.
O Estagiário Administrativo é responsável por prestar suporte à equipe de recepção e à coordenação nas atividades do setor, de forma supervisionada.Responsabilidades:Prestar suporte na atividade de comunicação com os pais dos pacientes (via Whatsapp), sanando dúvidas, encaminhando avisos e informativos da clínica e de atendimento do paciente, solicitando também Token gerado pelo convênio e assinatura de presenças e guias, quando solicitado.Em casos de novos pacientes, receber direcionamentos da coordenação e reforçar as boas-vindas aos responsáveis, entregando pessoalmente os documentos necessários de assinatura, para dar prosseguimento no tratamento clínico, encaminhando-os para coordenação administrativa, quando solicitado.Finalizar cadastro de novos pacientes no sistema Virtues e abrir prontuários personalizados, a serem disponibilizados para uso dos terapeutas, quando solicitado.Monitorar a frequência dos pacientes, controlando entradas, saídas e ausências, informando via Whatsapp, nos grupos com todos os envolvidos no processo, quando solicitado.Prestar suporte à equipe de recepção quanto à passagem das carteirinhas e tokens, de acordo com a planilha de convênio médico encaminhada semanalmente pelo setor de faturamento.Elaborar declarações de atendimento e/ou comparecimento para os responsáveis e colher assinatura do coordenador clínico, quando solicitado.Prestar auxílio à equipe de recepção na elaboração e encaminhamento mensal para o setor de faturamento da planilha de presença de convênio médico e guias manuais, colhendo assinaturas dos responsáveis e da equipe clínica, verificando se todas as assinaturas de todos os relatórios coincidem, para que não haja divergências e bloqueios de pagamento pelo convênio médico, quando solicitado.Conhecimentos específicos:Superior ou Técnico Cursando em Administração, Gestão em Recursos Humanos, Gestão de Negócios ou áreas afins.
Ter conhecimento em pacote Office, Processos Administrativos e Atendimento ao Cliente.Horário:15:30h às 21:30hLocal:Rua Limeira, 725 - Boqueirão - Praia Grande.
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