Com mais de 18 anos de atuação no mercado, sendo considerada umas das maiores Distribuidoras brasileiras e referência na distribuição de produtos de Automação, Telecom, ISP, Segurança Eletrônica, TI e Kits Solares, a GMI DISTRIBUIDORA construiu sua trajetória com bases sólidas e processos transparentes, tendo como pilar a valorização dos seus colaboradores e reconhecimento dos seus parceiros nesse processo.
Para a GMI, "Pessoas são a sua maior tecnologia".
A GMI iniciou suas atividades em uma sala de 40m², e hoje conta com uma estrutura física de 4.000m² onde se encontram os setores Comercial, Financeiro, Logística, RMA, Comex, Jurídico, Marketing, TI e RH.
Contamos também com 4 filiais, localizadas em Natal, Campina Grande, Recife e João Pessoa.
O Grupo GMI é composto pela GMI Distribuidora, GMI Indústria, Nyo Log, Nyo GMI, Nyo Energia e as marcas de componentes e periféricos Valianty e Yon.
Como prática na busca de melhoria contínua, do sentimento de entrega de valor para nossos stakeholders, em 2020, a GMI Distribuidora implementou e foi certificada ISO 9001:2015 pela British Standards Institution.
Em maio de 2023, a GMI Distribuidora conquistou um marco em sua história: a premiação nacional de Excelência em Distribuição pela revista Infor Channel , vencida nas categorias "Distribuidor Destaque do Ano" e "Distribuidor Regional".
Essa operação está engajada na excelência do atendimento e em gerar valor nas transações comerciais.
/n Superior em andamento na área de Administração e áreas afins; Informática Básica; Pacote Office.
/n Recepcionar dos Correios ou Transportadoras mercadorias enviadas pelos clientes, conferir e checar o estado do produto, data da compra e definir se atende aos requisitos de cobertura da garantia; Realizar atendimentos a clientes via telefone ou e-mail, a fim de tratar de assuntos referente a garantia de produtos, compatíveis com RMA (Return Material Authorization); Cadastrar no sistema aprovação de RMA (Return Material Authorization); Conferir notas fiscais de remessa para conserto, dando entrada e saída no sistema; Gerar espelho de informações do produto para emissão de Nota Fiscal de devolução para geração de crédito para o cliente; Realizar o envio de produtos via Correios; Dar retorno aos clientes sobre o status do produto; Realizar abertura de RMA, em garantia, no sistema dos fornecedores que realizamos assistência técnica; Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado; Zelar pelos equipamentos e ferramentas de trabalho sob sua responsabilidade, solicitando serviços de manutenção quando necessário; Observar rigorosamente o cumprimento das normas de segurança do trabalho; Observar rigorosamente o cumprimento do Código de Ética e Regulamento Interno;