As responsabilidades do estagiário incluem:
Manutenção de equipamentos e suporte técnico ao cliente.
Prestar serviço e suporte ao cliente durante visitas acompanhadas pelo gestor. Diagnosticar erros ou problemas
técnicos e determinar as respectivas soluções adequadas.
As principais funções para exercer esta função estão relacionadas a solucionar possíveis problemas no(s)
equipamento(s), aconselhar e prestar assessoramento ao cliente sobre como usar o(s) equipamento(s), construir
relacionamentos com os clientes e seguir os procedimentos da empresa.
Executar manutenção corretiva e preventiva (interna)
Prestar assistência técnica relativa aos equipamentos Tucker, Nelson e SAT.
Analisar a condição geral de funcionamento, executar a troca ou recuperação de componentes (se necessário).
Tópicos essências e importantes:
? Elaboração de relatórios técnicos e de aplicações;
? Usar o sistema 6S no ambiente de trabalho;
? Manter atualizado os planos de controle de manutenção, diário de bordo e de aplicações dos produtos.
? Cooperar com equipes técnica e de vendas e compartilhar informações em toda a organização
Instalação de equipamentos
Sob a tutela da equipe técnica, acompanhar etapas de try out e start up de novos equipamentos e/ou linhas de
produção para que sejam realizadas conforme os requisitos da legislação de segurança e dos pré-requisitos de cada
cliente.
Demonstrações, Garantias e atendimento ao cliente
? Efetuar demonstração de produtos após solicitação do cliente analisando a aplicação e identificação do produto
segundo a sua necessidade.
? Executar testes práticos do produto, desenvolvimento de catálogos e certificado de garantia, objetivando a liberação
do produto no mercado.
- ? Elaboração de listas de peças de reposição.
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