Realizar cancelamento de atendimento sempre que solicitado, buscando dar fluidez ao processo, através de alçada para realizar os trâmites via sistema;
Relatar eventos adversos, buscando agilidade da informação, zelando pela veracidade das informações no formulário fornecido pelo núcleo de segurança do paciente;
Buscar integração às rotinas, sistema e conduta de atendimento, através de políticas e procedimentos operacionais padrão (POP);
Verificação de pendências, analisando as guias fornecidas pelos clientes e interagindo com o setor responsável, afim de diminuir a ocorrência de inconsistências;
Colocar em prática os processos de recepção ao cliente interno e externo, cumprindo os procedimentos operacionais padrão e procedimentos sistêmicos, visando um atendimento seguro, eficaz e humanizado;
Agendar exames, consultas e procedimentos no sistema operacional para controle da demanda e eficiência do atendimento;
Cadastrar e admitir pacientes no sistema operacional para iniciar a linha de cuidado;
Entregar resultados de exames através de acesso ao sistema operacional para impressão de laudos e imagens, contribuindo para o andamento do processo diagnóstico;
Encaminhar documentos para Faturamento através das funções do sistema operacional e sistema(s) complementar(es), quando necessário, com foco na otimização dos processos;
Auxiliar no mapeamento das atividades e na integração com os setores assistênciais e de apoio a partir da participação em reuniões administrativas para alinhamento das demandas setoriais e institucionais, apresentando os pontos fortes e sugerindo melhorias para a eficiência dos fluxos de atendimento;
Registrar as ocorrências em formulário(s) padronizado(s), no sentido de garantir a segurança e a excelência da experiência do cliente;
Participar de capacitações e treinamentos oferecidos pela instituição, objetivando o aprimoramento individual e da equipe;
Promover uma comunicação eficaz com a equipe e com a liderança, compartilhando informações com transparência, objetividade e segurança, e zelar pelo sigilo e discrição no que diz respeito aos atendimentos realizados;
Garantir o bom funcionamento dos equipamentos existentes nas recepções utilizando-os com zelo e responsabilidade e administrar o estoque de material;
Exercer atividades afins, quando solicitadas pela liderança.
**Responsabilidades e atribuições**
**Requisitos e qualificações**
Estar cursando: Administração ou correlatos;
Ter disponibilidade para atuar 5h/dia (Segunda à Sábado).
**Informações adicionais**
VT;
Bolsa Estagio;
Vale Alimentação;
Plano de Saúde;
Clima de Aprendizado constante;
Ambiente descontraído.
Há quase 50 anos no mercado, a Unimed Juiz de Fora tem o compromisso de promover a qualidade de vida e a saúde integral das pessoas por meio do cooperativismo médico.
Com mais de 130 mil clientes na região, buscamos oferecer assistência médico-hospitalar de excelência, com foco no cuidado humanizado, tecnologia e desenvolvimento sustentável das comunidades em que estamos presentes.
Nós da Unimed Juiz de Fora temos o compromisso com a diversidade e a inclusão. Nossas vagas também são indicadas para profissionais PCDs e reabilitados do INSS.
**Venha fazer parte do nosso time! O cuidado é a nossa vocação.**
**Aqui tem gente. Aqui tem vida. Aqui tem Unimed.