A CS Academy é uma startup de Educação Customer Centric .
Nascemos em 2018, levamos inovação e conhecimento para os profissionais de Customer Success, Customer Experience, Atendimento, Suporte e Dados de todo o Brasil.
Desde 2018, já impactamos a vida de + de 35.000 Alunos, realizamos + de 60 incompanys, e estivemos presentes em centenas de acelerações de operações de Customer Success e Customer Experience.
Buscamos cada vez mais aprimorar as nossas áreas e processos para que esse número continue crescendo.
Nosso propósito: Queremos ser agentes transformadores na carreira das pessoas através da educação Customer Centric.
/n Obsessão pelo cliente.
Experiências anteriores com Inside Sales.
Capacidade analítica e crítica de negócios.
Direcionamento para resultados.
Organização e disciplina para cumprimento de processos.
Team Play (trabalho em equipe).
Ensino Superior completo ou cursando (desejável).
Experiências anteriores com vendas consultivas e de impacto (desejável) Experiência com Objetivos Chave de Resultados (OKRs).
/n Diagnóstico detalhado das oportunidades, entendendo os principais desafios da empresa.
Apresentar as soluções de forma que possa atender as necessidades levantadas pelo cliente.
Elaborar e enviar proposta comercial que gerem valor real para o cliente; Realizar o Follow-up das propostas e retorno com os clientes.
Conduzir, negociar e fechar vendas de novos clientes B2C.
Registrar e organizar todas as fases da vendas em nosso CRM.
Realizar interface entre as equipes B2C, B2B e os demais departamentos da empresa, para que as passagens de bastão sejam realizadas sempre em benefício do cliente.
Montar planos semanais de atingimentos de metas, junto ao gestor e apresentar em reuniões gerenciais e executá-los durante a semana de trabalho, realizando um fechamento também com os líderes sobre como se deu sua performance no decorrer da semana.
Gerenciar seu funil de vendas, trazendo à liderança insights para a superação de metas.
Acompanhar indicadores de resultado.
Gerir seu pipeline de oportunidades de forma proativa