A NEXO CS possui uma trajetória de 28 anos dedicada ao desenvolvimento e implementação de softwares de EHS nas áreas de Saúde Ocupacional, Segurança do Trabalho, Meio Ambiente, Gestão Previdenciária e e-Social. Atualmente, integramos a **Constellation Software**, a maior empresa de software canadense, presente em mais de 100 países, conferindo à nossa empresa um alcance global. Estamos associados à **Vela Software**, dentro da vertical de Sustentabilidade, operando com empresas diretamente vinculadas aos setores de EHS e ESG.
**Responsabilidades e atribuições**
- Agendamento de reuniões, tanto online quanto presenciais, por meio de comunicação telefônica.
- Suporte nas fases pré-vendas e pós-vendas.
- Elaboração e manutenção de planilhas no Excel para organização eficiente de dados.
- Efetuar cadastros nas plataformas Exact Sales e CRM, contribuindo para a gestão integrada.
- Criação de compromissos e agendamentos por meio das ferramentas Google Agenda e Teams.
- Confirmação de apresentações agendadas, garantindo a pontualidade e efetividade nas interações.
- Condução de reuniões de Checkpoint e elaboração diária de atas para registro e acompanhamento.
- Apoio ativo no acompanhamento de todos os LEADS provenientes de diferentes canais de comunicação.
**Requisitos e qualificações**
- Estar cursando ensino superior em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou afins.
- Conhecimento em Excel, Word, Outlook, Google Meet e/ou Teams.
- Soft Skills: Comunicação eficaz, pro atividade, adaptabilidade, trabalho em equipe.
- Disponibilidade para trabalho híbrido.
**Informações adicionais** O que oferecemos?**
- Bolsa estágio;
- Cartão Flexível - Flash;
- Vale transporte;
- Seguro de Vida;
- No Dress Code;
- Trabalho híbrido (parte presencial, e parte home office);
- Programa de parceria com Open Mundo;
- Programa de Crescimento.
A Nexo CS conta com 25 anos de atuação no desenvolvimento de software para a área de EHS (Environment, Health and Safety - Saúde, Segurança e Meio Ambiente).
Investimos constantemente no desenvolvimento de nosso software e na qualidade do atendimento ao cliente, o que nos levou a sermos reconhecidos pelo mercado como uma das melhores empresas do setor, com isso 13% dos 200 maiores grupos empresariais em todos os segmentos do Brasil são clientes NEXO CS.
Nossas soluções estão presentes nos principais países da América Latina e recebemos mais de dez prêmios além de conquistarmos a certificação ISO 9001 em 2010.
**Tudo isso é fruto de uma equipe altamente comprometida em oferecer as melhores soluções e serviços especializados para o mercado nacional e internacional.**: