Identificar oportunidades de melhoria que promovam a melhor experiência de atendimento aos nossos clientes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Monitorar as ligações;
- Avaliar os atendimentos através de registro de chamado (ITSM), telefonia e chat;
- Acompanhar relatórios da qualidade para ser suporte da gestão e operação;
- Avaliar a qualidade de atendimento do operador;
- Pontuar e fazer marcação em formulários de monitoria;
- Acompanhar os indicadores de qualidade através de monitorações para manter a qualidade;
- Identificar os possíveis ofensores na operação procurando orientar a equipe;
- Identificar necessidade de treinamentos específicos e/ou de nívelamento de informações;
- Acompanhar o desempenho dos colaboradores;
- Contribuir para a garantia de atendimentos em conformidade com os procedimentos definidos;
- Suporte no desenvolvimento e aplicação de treinamentos;
- Criar material educativo/informativo para envio do Qualidade Informa;
- Suporte na criação de documentos de conhecimento e atualização da base de conhecimento da empresa, garantindo as informações atualizadas;
- Sinalizar a necessidade de atualizações das documentações das ferramentas de apoio;
- Realizar eventuais atendimentos que surgirem através da fila da Central de Relacionamento.
**Requisitos e qualificações** Formação**:
Cursando administração ou Gestão da Qualidade, Tecnologia.
**Conhecimentos**:
Informática: pacote Office intermediário;
Curso metodologia ágeis (SCRUM, KANBAN, XP etc.).
**Informações adicionais**
Capacidade analítica
Proatividade
Comunicação e interação
Organização
Comprometimento
Trabalho em equipe
Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?
O Grupo Lanlink vem há 34 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.
**EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!