Sobre a Empresa Empresa sólida e reconhecida no mercado desde 1995, especializada no fornecimento de equipamentos de acesso, como andaimes, plataformas elevatórias, escoramentos e escadas de acesso, atuando nos setores de construção civil e indústria.
Descrição do Cargo Buscamos um Estagiario de Administração realizando o controle e organização de documentação de veículos, incluindo IPVA, multas, licenciamento e seguros, além da identificação de condutores e gestão de multas.
Controlar solicitações relacionadas a Facilities, com lançamentos de notas fiscais e boletos de manutenção predial, limpeza, aluguel, energia, água e outros serviços, bem como manter atualizados os cronogramas e os vencimentos contratuais.
Fazer lançamentos no sistema de gestão relacionado a Frota e Facilities, abrangendo abastecimentos, manutenções, seguros, multas e licenciamento e, quando necessário lançamentos do RH.
Organizar e arquivar relatórios administrativos de Frota, Facilities, e RH, tanto em formato físico quanto digital, além de montar e estruturar pastas específicas.
Gerenciar e fechar o controle diário de marmitex, registrando pedidos e consolidando informações para fechamento mensal.
Principais Atividades: Executar baixa de boletos recebidos por e-mail, organizando os lotes de pagamento e realizando os respectivos lançamentos no sistema para execução.
Processar todas as rotinas de frotas, como verificação de documentos, gestão de multas, IPVA, licenciamento, transferências, laudos e outros.
Montar e Arquivar os dossiês dos funcionários admitidos com toda a documentação, arquivar pastas físicas e digitais exigida pela CLT e pela empresa.
Repasse e controle de marmitex, com fechamento quinzenal dos almoços consumidos.
Receber e atender os emails das gerencias da Andmax com as solicitações pertinentes à sua área de atuação.
Responsável pelo controle e lançamentos no sistema referentes às atividades de Facilities e Frota.
Conferir notas fiscais, verificando informações tais como: prazo e vencimento, após lançamento no sistema encaminhar ao setor responsável, para continuidade no processo.
Fazer o followup de lotes para assinatura via DOCUSIGN, cobrando dos fornecedores o processo de pagamento (NF/boletos).
Emissão de relatórios mensais relacionados a Frota e controle no Trello.
Executar outras atividades correlatas do mesmo nível de dificuldade, quando solicitado.