O Instituto Almai nasceu da união de profissionais da área da saúde, com ampla experiência profissional, que tem um sonho em comum: produzir mudanças significativas e duradouras na vida dos pacientes com diferentes transtornos de neurodesenvolvimento, impactando positivamente à família e sociedade.
Nosso diferencial é o tratamento humanizado, aliado a expertise em análise do Comportamento Aplicado (ABA), onde são desenvolvidas as intervenções terapêuticas no paciente, além do acolhimento familiar.
Estamos buscando um estagiário administrativo para se juntar ao nosso time.
O Estagiário Administrativo é responsável por prestar suporte a equipe de recepção e a coordenação nas atividades do setor, de forma supervisionada.
**Responsabilidades**:
1.
Prestar suporte na atividade de comunicação com os pais dos pacientes (via Whatsapp), sanando dúvidas, encaminhando avisos e informativos da clínica e de atendimento do paciente, solicitando também Token gerado pelo convênio e assinatura de presenças e guias, quando solicitado.
2.
Em casos de novos pacientes, receber direcionamentos da coordenação e reforçar as boas-vindas aos responsáveis e entregar pessoalmente os documentos necessários de assinatura, para dar prosseguimento no tratamento clínico, encaminhando-os para coordenação administrativa, quando solicitado.
3.
Finalizar cadastro de novos pacientes no sistema Virtues e abrir prontuários personalizados, a serem disponibilizados para uso dos terapeutas, quando solicitado.
4.
Monitorar a frequência dos pacientes, controlando entradas, saídas e ausências dos pacientes, informando via Whatsapp, nos grupos com todos os envolvidos no processo, quando solicitado.
5.
Prestar suporte a equipe de recepção, quanto a passagem das carteirinhas e tokens, de acordo com a planilha de convênio médico encaminhado semanalmente pelo setor de faturamento.
6.
Elaborar declarações de atendimento e/ou comparecimento para os responsáveis e colher assinatura do coordenador clínico, quando solicitado.
7.
Prestar auxílio a equipe de recepção na elaborar e encaminhamento mensal para o setor de faturamento, a planilha de presença de convênio médico e guias manuais, colhendo assinaturas dos responsáveis e de equipe clínica, verificando se todas as assinaturas de todos os relatórios coincidem, para que não aja divergências e bloqueios de pagamento pelo convênio médico, quando solicitado.
**Conhecimentos específicos**
Superior ou Técnico em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Negócios e áreas afins.
Ter conhecimento em pacote Office.
Treinamentos em Processos do Plano de Saúde, Processos Administrativos, Atendimento ao Cliente.
**Horário**:07:30 às 13:30
**Local**:Rua Santa Cruz, 134 - Centro, São Vicente