Se você gosta de trabalhar com criatividade, inovação e melhoria contínua.
Busca um ambiente de trabalho descontraído, responsável e pertinho do mar.
Tudo isso aliado às metodologias ágeis, o seu lugar é aqui...
**Vem ser um AGER!
**
**Procuramos alguém que**:
- Seja curioso e queira desenvolver soluções tecnológicas inovadoras;
- Curta novos desafios e tenha vontade de superá-los;
- Esteja sempre à frente, antecipando soluções para nossos clientes;
- Tenha conduta ética e transparente;
- Valorize a diversidade em um ambiente agradável e dinâmico.
**O que você irá fazer?
**
- Atender o usuário do Sistema SOC por meio de chamado;
- Registrar os incidentes, solicitações de serviços (SS) e solicitações de informações (SI);
- Designar os incidentes e solicitações para os Grupos Especialistas, quando necessário;
- Prover Suporte Inicial e Classificar os chamados;
- Monitorar, rastrear e comunicar informações relativas a incidentes e solicitações;
- Solucionar e registrar incidentes não designados para os Analistas de Suporte N2 (Grupo Especialista);
- Verificar se a solicitação foi atendida (Follow-Up automático);
- Monitorar o status e o progresso das soluções dos Incidentes abertos;
- Informar o usuário/ cliente sobre o progresso da solução (Feedback);
- Solicitar fechamento de chamados junto ao usuário (por meio de ferramentas automáticas).
**Quais os conhecimentos necessários?
**
- Conhecimento no Pacote MS Office, Internet, Rede e Periféricos;
- Desejável experiência anterior com atendimento ao usuário de software;
- Cursando Sistemas de Informação, Administração ou áreas afins.
**Conhecimentos que farão você se destacar?
**
- Desejável conhecimento no Sistema SOC.
**O que oferecemos?
**
Além de um clima descontraído, com dress code flexível e uma estrutura moderna, oferecemos alguns outros benefícios:
- Vale refeição e vale alimentação R$1.556,00;
- Plano de saúde nacional sem coparticipação;
- Plano odontológico;
- Seguro de vida;
- Inglês in company;
- Convênio com o SESC;
- Vale transporte;
- Participação nos lucros;
- Bônus;
- Plataforma de cursos Alura;
- Programa de suporte ao Covid-19.