Job descriptionAuxiliar nos cadastros e nas atualizações dos Clientes no sistema de atendimento;Prestar auxilio as informações necessárias sobre realização de exames, datas de entrega dos resultados, assim como outras informações pertinentes a cada atendimento ou que sejam solicitadas pelo cliente;Auxiliar na entrega de resultados de exames através do documento oficial fornecido pelo cliente;Auxiliar na conferencia das guias de pacientes, verificar assinaturas, nome, pedido médico e cadastro no sistema de atendimento;Auxiliar na solicitação de autorização ao convênios, através dos meios estabelecidos por cada convênio;Auxiliar nas atividades correspondentes ao processo de atendimento ao cliente Sabin.Main responsibilitiesApoiar nas atividades administrativas e operacionais inerentes a área;Prestar informações ao cliente externo com cordialidade;Realizar conferência das guias de ordem de serviços no atendimento;Realizar atendimento telefônico;Elaborar relatórios, planilhas e apresentações quando necessário;Organizar os documentos por ordem e tipo necessários, de acordo com a demanda;Auxiliar nas atividades operacionais conforme a necessidade do setor;Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência;Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização;Executar demais atividades pertinentes ao cargo;Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.Requirements and skillsEstudantes de administração, secretariado executivo, gestão de RH e gestão hospitalar.Formação mínima: Ensino superior cursando na área exigida.Informações adicionais:Carga horária: 30h semanaisAdditional informationBenefícios pensados para o seu dia a dia: Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Vale Alimentação ou Refeição;*Os benefícios podem sofrer alterações.
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