Sobre nós: O Grupo SFA possui mais de meio século de história, atuando em diversos ramos de negócios.
Começou em 1954 em Santa Maria de Itabira, Minas Gerais, a princípio com supermercado.
Com o tempo, cresceu e se expandiu para outras regiões.
Em 1986, a nova geração da família Bretas assumiu a administração da empresa, mantendo os valores originais.
Em 2010, a rede de supermercados foi vendida, e o Grupo SFA diversificou seus negócios em todo o Brasil.
O crescimento contínuo é resultado de investimentos em qualidade e operações, nos tornando um dos principais grupos de investimento do Brasil.
Como é trabalhar aqui: Aqui você encontrará um ambiente de trabalho onde colaboração, desenvolvimento profissional e impacto positivo são fundamentais. Se você busca uma carreira desafiadora e gratificante, faça parte de nossa equipe e ajude-nos a construir um futuro brilhante juntos.
Venha fazer parte do nosso time.
Junte-se a nós! Atividades diárias: Atendimento ao público, prestando suporte às dúvidas e orientações dos clientes.
Auxílio nas atividades operacionais do setor.
Monitoramento e encaminhamento de demandas dos clientes para as áreas responsáveis.
Organização de documentos e apoio administrativo ao setor de operações.
Qualificações necessárias: Curso Superior ou Técnico (Concluído/Em Andamento): Adm., Finanças, Economia, Engenharias, Contabilidade, Estatística ou Áreas Correlatas Pacote Office Básico O que oferecemos: Salário: R$ 1.000,00 Horário de Trabalho: 11h45 às 18H (Seg a Sex) Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação/Refeição, Bônus de Aniversário e Bônus Assiduidade.