**Quem somos nós**:
A **b2bhotel foi criada por hoteleiros para entregar Facilidades para a Hotelaria**.
Entendemos todas as dificuldades do segmento e a missão da **b2bhotel** é entregar facilidades para o dia a dia das operações através do uso de novas tecnologias e novas formas de trabalho. Sabemos que os Hotéis e restaurantes necessitam de mão de obra extra em momentos pontuais, mas que isso preocupa o gestor de diversas formas, então trabalhamos com: Redução significativa do seu risco de passivo trabalhista através de assessoria permanente e controle de riscos, fazemos o controle universal e imediato por meio de relatórios direto no app e apresentamos todas as contas a pagar e a receber semanalmente de forma detalhada. Toda a interface está disponível na palma da mão de quem o hotel escolher, através do aplicativo e o pagamento é feito direto para a **b2bhotel**, com controle de presença e sem vínculos trabalhistas. A **b2bhotel** se responsabiliza pelo histórico e veracidade das informações e pelo pagamento a todos os trabalhadores autônomos.
**Atibuições da Vaga**:
- Garantir respostas precisas e profissionais, mantendo os padrões de atendimento;
- Realizar o fechamento de chamados abertos pelos clientes na plataforma b2bhotel;
- Registrar e documentar interações com os clientes em sistemas designados;
- Manter registros precisos de todas as transações e comunicações.
- Trabalhar em estreita colaboração com colegas de equipe para atendimento e resolução de problemas;
- Compartilhar feedback e insights para melhorar os processos de atendimento.
- Seguir procedimentos e diretrizes estabelecidos para garantir a qualidade do atendimento;
- Buscar constantemente melhorias nas práticas de atendimento ao cliente b2bhotel e aos prestadores de serviço;
- Se comunicar de forma clara e eficaz com clientes e membros da equipe;
- Manter uma comunicação proativa sobre atualizações e resoluções;
- Gerenciar eficientemente o tempo para cumprir os prazos de resposta aos clientes;
**Requisitos**:
- Graduação em andamento em Administração, Hotelaria, Processos Gerenciais, Comunicação ou cursos relacionados;
- Habilidades de comunicação oral e escrita;
- Interesse em desenvolver habilidades de atendimento ao cliente.
- Proatividade e disposição para aprender.
- Habilidades em autogerenciamento (trabalho remoto).
- **Possuir computador para desempenhar as atividades;**:
- Disponibilidade para estagiar 5 (cinco) horas diárias no turno da manhã, de segunda à sábado
**Benefícios**:
- **Home Office**: Nossa operação acontece 100% remota, então você não irá perder tempo com locomoção;
- **Auxilio Home Office**: Oferecemos um auxilio para custeio das despesas com internet, no valor de R$ 99,90 pago no cartão CAJU;
**Day Off Aniversário**:Um dia no seu mês de aniversário para curtir com os amigos ou família, sem se preocupar com o estágio;
- Levamos muito a sério o desenvolvimento do nosso time, por isso contamos com treinamentos, PDI e eventos de conexão com a equipe!
Tipo de vaga: Estágio / Trainee
Duração do contrato: 24 meses
Pagamento: R$1.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-internet
- Trabalho remoto
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana