Estagiário De Atendimento - Sicredi Evolução (Joãopessoa/Pb)

Estagiário De Atendimento - Sicredi Evolução (Joãopessoa/Pb)
Empresa:

Sicredi


Detalhes da Vaga

Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?? ? Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera. ? Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.? ? Pessoas em primeiro lugar. ? A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos. Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.? ? Evoluímos constantemente. ? Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários. Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.? ? Ambiente acolhedor e humano. ? Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.? ? Somos o Sicredi ? Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia. Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.? ? Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor. Que tal se juntar a esse time?? Tem interesse em vagas de tecnologia? Acesse aqui . /n Ensino Superior em andamento nos cursos de: Administração, Economia, Agronegócios, Gestão Comercial ou áreas afins; Boa comunicação falada e escrita; Disposição para aprender; Ser proativo, comprometido, organizado; Conhecimento em Informática; /n Recepcionar e acolher os associados e não-associados para direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital; Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital". Sendo agente de mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma possível os serviços digitais disponíveis; Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Assistentes e Gerentes de Negócios. Receber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações, realizar a manutenção dos dados cadastrais.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estagiário De Atendimento - Sicredi Evolução (Joãopessoa/Pb)
Empresa:

Sicredi


Agente De Atendimento A Clientes

Requisitos: Ensino Médio completo Experiência com atendimento ao cliente.Vaga temporária (cobrir férias) Local de trabalho: Picuí, PB Regime de contratação d...


Desde Gi Group - Paraíba

Publicado 2 days ago

Atendente Operador De Caixa

A Gi Group em parceria com a Vivara está em busca de perfis para atuar como Atendente de Vendas - Operador de Caixa.Venha fazer parte do time da maior rede d...


Desde Gi Group - Paraíba

Publicado 2 days ago

Atendente

Requisitos Ter mais de 18 anos; Possuir o Ensino Médio Completo.Responsabilidades Não é obrigatório ter experiência; Horário: Meio período.Em turnos diversos...


Desde Aec Centro De Contatos - Paraíba

Publicado 2 days ago

Atendente/Caixa - Triunfo

Requisitos e qualificações: Ensino médio completoExperiência em vendas ou atendimentoConhecimento básico de informáticaConhecimento de operações financeirasD...


Desde - Paraíba

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-06-29T05:05:53.854Z