Venha ser um Team Schein Member!
Somos uma empresa de pura energia e encantamento que prioriza as pessoas, a diversidade, a pluralidade, a inclusão, o brilho nos olhos e a transparência. Contamos com um ambiente acolhedor e integrativo. Nossos TSMs tem voz ativa e caminho aberto para dúvidas, perguntas e sugestões.
Nossos clientes estão sempre em primeiro lugar e nós estamos sempre aqui para recebê-los da melhor maneira.
Temos um time único e colaborativo que transborda dedicação e amor no que faz. E aí, sentiu vontade de ser um TSM?
**Responsabilidades e atribuições**
- Suporte aos compradores nas atividades operacionais do setor;
- Atendimento às solicitações de compra de baixo valor no sistema;
- Auxilio na comunicação e alinhamento com fornecedores e stakeholders internos em relação a temas pertinentes à compra e pagamentos, incluindo resolução de problemas;
- Emissão de Ordens de Compra e acompanhamento de aprovações;
- Monitoramento de entrega junto aos fornecedores de ordens de compras emitidas;
- Envio de Notas Fiscais e Boletos para o processo de contabilização e pagamento;
- Cadastro de fornecedores.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior em andamento em Administração, Economia, Ciências Contábeis e áreas afins;
- Conhecimento em excel.
**Informações adicionais**
Setor: Purchasing
Modelo de trabalho: Híbrido
Oportunidade disponível para unidade: São José/SC
**Veja o que temos para oferecer pra você
- Bolsa estágio;
- Plano Odontológico SulAmerica;
- Vale refeição ou alimentação;
- Auxílio home office;
- Vale transporte;
- Estacionamento próprio e gratuito;
- Café da tarde;
- Gympass;
- Wellz;
- Cesta de bebê para novos e futuros papais e mamães;
- Seguro de Vida;
- Investimento em capacitação e desenvolvimento;
- Convênio com faculdades e escola de idiomas;
- Convênio farmácia;
- Day-off no mês no aniversário;
- E um ambiente cheio de energia, encantador e acolhedor, com recheadas oportunidades para desenvolvimento e crescimento.
**POR QUE SER TEAM SCHEIN**
Nossa história é marcada pela excelência em fornecer produtos e serviços para profissionais da área de saúde e odontologia. Fundada em 1932 nos Estados Unidos, a Henry Schein se tornou uma das empresas mais importantes do setor em todo o mundo. Nosso time é composto por profissionais altamente capacitados, comprometidos em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes, parceiros e fornecedores. Investimos constantemente em tecnologia e desenvolvimento para entregar produtos e serviços de qualidade.
**HENRY SCHEIN BRASIL**
No Brasil, contamos com quatro marcas: Dental Speed, Dental Cremer, Utilidades Clínicas e Simples Dental. Com sedes em Blumenau (SC), Curitiba (PR), Itapeva (MG), São Paulo (SP) e São José (SC), nossa equipe é unida por um sorriso. Criamos um ambiente de trabalho leve e descontraído, onde respeito, competência e alegria caminham lado a lado. Aqui, a diversidade é valorizada e todos trabalham em conjunto em busca de um objetivo comum.
**NOSSO CAMINHO**
Temos orgulho da nossa história e de tudo o que conquistamos até aqui. Juntamos a excelência de nossos produtos com uma equipe talentosa e comprometida. É unindo o melhor desses dois times que seguiremos adiante. Se você busca um ambiente de trabalho inspirador, onde o seu talento será valorizado e terá a oportunidade de crescer, junte-se a nós!
Vamos construir um futuro brilhante juntos?
**Acreditamos em números que traduzem nosso sucesso**:
- Por 11 anos consecutivos, fomos reconhecidos como uma das empresas mais éticas do mundo, pelo Ethisphere Institute.
- Pelo 23º ano consecutivo, somos uma das empresas mais admiradas pela revista Fortune.
- Estamos presentes em 32 países, atendendo a uma base de mais de 1 milhão de clientes.
- Contamos com uma equipe de mais de 22.000 colaboradores dedicados e talentosos.
- Nossa carteira de produtos oferece mais de 300.000 itens, proporcionando soluções completas para profissionais da saúde.
- Venha fazer parte dessa história de sucesso e impacto positivo na área da saúde! Junte-se ao Time Schein!