A Aegea é a empresa líder no setor privado de saneamento básico no Brasil.
Trabalhamos por um futuro sustentável, colocando nossa paixão na prática fazendo a diferença nos 507 municípios em que atuamos.
Levamos saúde, qualidade de vida e dignidade para mais de aproximadamente 31 milhões de pessoas de norte a sul do Brasil.
Empenhamos todos os esforços para contribuir com a sociedade por meio de inovações e serviços que vão além do tratamento e da distribuição de água e esgotamento sanitário.
Nossa paixão é tornar cada dia melhor tanto o ambiente que oferecemos aos nossos colaboradores, bem como nos serviços que entregamos.
Somos uma marca que pede licença para melhorar a vida da população de centenas de cidades, levando bem estar e prosperidade.
Nossos talentos são o que a Aegea Saneamento e suas concessionárias tem de único.
Somos formados por mais de 19.000 colaboradores espalhados por diversos cantos do Brasil, levando soluções de saneamento eficiente e sob medida, respeitando as peculiaridades dos locais onde estamos presentes.
Trabalhamos diariamente na construção de uma empresa eficiente, diversa, ética e sólida, buscando aprender e evoluir constantemente. /n Cursando ensino superior em Comunicação Social, Marketing, Administração, Relações Públicas, Jornalismo ou áreas correlatas; Interesse em atuar com comunicação digital; Conhecimento em plataformas de redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter, etc.
); Boa comunicação escrita e verbal; Criatividade para criar conteúdo inovadores e de impacto; Proatividade, organização e capacidade de trabalhar em equipe.
/n Apoiar na criação e execução de campanhas nas redes sociais da Aegea; Produzir e editar conteúdos (textos, imagens, vídeos) para as plataformas digitais, promovendo as iniciativas sociais da empresa; Gerenciar e monitorar as redes sociais da empresa, buscando aumentar o engajamento e a conscientização sobre nossos projetos sociais; Acompanhar e analisar os resultados das campanhas, propondo melhorias e ajustes com base em dados e métricas; Apoiar na comunicação com stakeholders; Acompanhar as tendências e boas práticas do setor de comunicação social e das redes sociais, propondo novas ideias para fortalecer a presença digital da empresa.