Somos uma rede de Ensino Superior com mais de 23 anos de trajetória.
Temos em nosso DNA o compromisso com a inovação.
Nosso projeto institucional busca desenvolver PROFISSIONAIS DO FUTURO, capazes de enfrentar e vencer os desafios do amanhã.
Mas, acima de tudo, continuamos focados no propósito de contribuir para a formação de cidadãos éticos, humanísticos e comprometidos com a sociedade em que vivem.
Assim, ao fazer parte da nossa equipe, você já sabe que estará em prol de algo maior, pois além da carreira, sua atividade impactará na vida de muitas pessoas.
/n Experiência e formação escolar: Cursando Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Marketing, Relações Públicas, Comunicação em Rádio e TV, Comunicação Audiovisual, Cinema ou áreas afins.
Do 2º ao 8º semestre.
Conhecimentos necessários/ requisito desejável: Redação e organização de ideias, com atenção aos detalhes.
Noções de fotografia e produção audiovisual (captura e edição de imagens e vídeos) são desejáveis.
Familiaridade com práticas para criação de conteúdo digital, especialmente para redes sociais.
Desejável: conhecimentos em social media, incluindo TikTok.
Buscamos pessoas com: Pro atividade, organização, boa comunicação interpessoal, atenção aos detalhes e interesse em aprendizado contínuo.
Flexibilidade e capacidade de adaptação a diferentes cenários e demandas.
/n Responsabilidade: Produção de Conteúdo para Redes Sociais: o Auxiliar na criação de posts, vídeos e outros materiais digitais para fortalecer a presença das unidades nas redes sociais (Instagram, Facebook, entre outras).
o Realizar pesquisas para desenvolver conteúdos criativos alinhados à estratégia de comunicação da instituição.
Captura de Imagens e Vídeos: o Cobertura fotográfica e de vídeo de eventos institucionais, em ambientes internos e externos, assegurando que o material produzido atenda aos padrões visuais da instituição.
Redação e Edição de Textos: o Produzir legendas, notas e textos curtos, garantindo clareza, objetividade e o tom institucional adequado para as redes sociais.
o Revisar e editar conteúdos para precisão, clareza e coerência com a identidade da UniFTC/UNEX.
Apoio à Equipe de Comunicação: o Apoiar a criação de roteiros para vídeos e organização de cronogramas de postagens.
o Participar de reuniões de alinhamento para manter o conteúdo produzido em sintonia com a estratégia de comunicação institucional.