Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista / Jundiai / Presencial

Recepcionar e direcionar visitantes de maneira cordial e profissional.Atender, filtrar e direcionar chamadas telefônicas, tomando mensagens quando necessário...


Desde Tecla T - São Paulo

Publicado 12 days ago

Atendente De Restaurante - Shopping Top Center

Você gosta de criar relações e de gerar boas experiências? Já pensou em trabalhar em uma das maiores redes de alimentação? Se você respondeu sim a todas essa...


Desde Kfc - São Paulo

Publicado 12 days ago

Atendente De Loja - São Carlos/ Sp (Pcd)

Grande rede de lojas de brinquedos Local: São Carlos/SP RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar atendimento aos clientes, identificando as necessidades e or...


Desde Athina Assessoria - São Paulo

Publicado 12 days ago

Assistente De Opec | Exclusiva Pcd

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema?Brasileiro de Televisão, o SBT. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre mais de 187 milhões ...


Desde #Sejasbt - São Paulo

Publicado 12 days ago

Estagiário De Cs | Atendimento

Estagiário De Cs | Atendimento
Empresa:

Grupo Gcb



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Descrição da Vaga Buscamos um estagiário para integrar o time de operações do PeerBR, fintech de tokenização e investimentos alternativos do Grupo GCB.O time tem caráter plural e é composto por 3 grandes áreas: operações, product analytics e CS / suporte ao cliente.A ideia é que o estagiário atue no dia-a-dia da empresa, em contato direto com o cliente e demais áreas do time; participando ativamente dos processos de melhoria na experiência do usuário, prospecção comercial e desenvolvimento de métricas de qualidade do negócio.Responsabilidades e Atribuições O estagiário será responsável pelo atendimento ao cliente no fluxo de suporte N1, manutenção dos canais de comunicação da plataforma (whatsapp corporativo, live chat, fóruns, etc), acompanhamento das métricas de qualidade do atendimento (SLA, CSAT, NPS, etc) e prospecção comercial de novos aportes.Requisitos e Qualificações Buscamos uma pessoa de perfil comunicativo e com interesse no desenvolvimento do negócio, preferencialmente da área da comunicação, administração ou correlatas.Diferenciais Experiência prévia com métricas de qualidade, funil de atendimento ao cliente / CS e ferramentas como HubSpot e Treble Sales.Valorizamos também o interesse em ferramentas de análise quantitativa; como SQL, PowerBI, Excel, etc.Informações Adicionais  Bônus Financeiro: Bonificações financeiras semestrais e anuais por desempenho; Seja um acionista:  Plano de Stock Options; Aprimoramento Profissional:  Cursos de aprimoramento em diversas plataformas (Udemy, Rocketseat, FullCycle); Plano de Saúde: Plano de saúde Amil sem desconto e sem coparticipação; Saúde Física: Gympass - Plano Diamond;  Saúde Mental:  Plataforma de Saúde Mental ZenKlub com mais de 1.500 profissionais, sem desconto ou coparticipação.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estagiário De Cs | Atendimento
Empresa:

Grupo Gcb



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-29T04:46:38.514Z