Estagiário De Customer Experience

Detalhes da Vaga

**Sobre a Empresa**

Desenvolvido por quem vivenciou a rotina da sala de aula enquanto professora, o Escolaweb é um sistema de gestão escolar completo que está há mais de 14 anos está atendendo instituições de todo o Brasil.

O software conta com mais de 18 módulos integrados, dentre eles, o aplicativo exclusivo que auxilia na comunicação entre a escola e a família. Hoje somamos mais de 300.000 usuários ativos, mais de 1.000 unidades escolares atendidas e já passamos de 100.000 downloads em nosso app. Por meio da tecnologia, buscamos crescer juntos e estamos comprometidos em cuidar da gestão de quem transforma pela educação!

Temos o orgulho de destacar que a maioria da nossa equipe de gestão é composta por mulheres talentosas e dedicadas. Por aqui somos protagonistas pois cada um compõe a sua própria história. Jogamos abertamente, pois não somos reativos aos feedbacks. Temos altos padrões, acreditamos que cada um possa dar o seu melhor, por isso, se joga! Pensamos grande e longe, afinal queremos ser Top of Mind até 2028 e para isso, o sucesso é uma escolha diária. Focamos no cliente, pois eles querem nossa ajuda quando possuem dificuldades.

**Descrição de Responsabilidades**
- Efetuar análise dos tickets recebidos e realizar ações preventivas e corretivas;
- Auxiliar os clientes na utilização das ferramentas e recursos oferecidos pela plataforma;
- Garantir um alto nível de satisfação do cliente, mantendo padrões elevados na qualidade do atendimento;
- Atuar com metas diárias e semanais de performance nos canais;
- Fará parte da sua rotina realizar um atendimento humanizado ao cliente por meio da plataforma zendesk;
- Analisar problemas, oferecer suporte e propor soluções diversas ao cliente na utilização da nossa plataforma;
- Executar atividades correlatas, requeridas pelo Gerente de Desenvolvimento, observando critérios e parâmetros adotados pelo setor para melhor atendimento do cliente;
- **Disponibilidade para atuar de 08:00 às 15:00h.**

**Benefícios**:
Bolsa estágio R$ 1.300,00
Vale transporte (não desconta 6%)
Seguro de vida
Day off de Aniversário
Auxílio de Alimentação (proporcional)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimentofluente Em Espanhol Vila Velhaes

Disponibilidad para trabajar en escala 6x1 tardenoche el horario de trabajo es de 10 am a 9 pm facilidad y placer en trabajar con servicio al cliente


Netvagas (6885761019) - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Atendente De Sac 3

Descricao ensino medio completo pacote office basico experiencia com atendimento ao cliente sera um diferencial atendimento ao cliente controle de


Netvagas (6648031019) - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Supervisor De Recepcao

Experiencia na area da saude ou badministracaob segunda a sexta de 1200 as 2100 atendimento ao publico por telefone e pessoalmente


Netvagas (6145821019) - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Recepcionista

Conhecimento intermediario pacote office word excel outlook ensino superior gestao comercial publicidade marketing badministracaob gestao comercial e


Netvagas (6917601019) - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-26T15:38:04.201Z