Buscamos uma pessoa para atuar como **Estagiária de Dados** na MRM Brasil, uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG). Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas. Atuamos a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital, ajudando a fortalecer o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento.
A MRM Brasil valoriza a criatividade e inovação, algo que é potencializado em um ambiente diverso e inclusivo, por isso damos prioridade na contratação de grupos minoritários, como pessoas com mais de 45 anos, pretas, pardas, indígenas, pessoas da comunidade LGBTQIAP+ e PCDs.
Venha fazer parte de um time _Better Together_ onde sua individualidade é respeitada e valorizada em todos os sentidos!
**Responsabilidades e atribuições**
- Geração de listas, contagens e relatórios;
- Enriquecimento e tratamento de dados;
- Cálculo e apresentação de indicadores de desempenho e de mensuração de resultado de ações;
- Propor e executar melhorias em processos da área.
- Desenvolvimento de processos de integração de Dados
- Monitoramento de processos
- Desenvolvimento de Dashboards
**Requisitos e qualificações** Requeridos**
- Ensino Superior em andamento em Análise de Sistemas ou áreas afins;
- Forte capacidade analítica com foco em qualidade e em resultados;
- Habilidade numérica e raciocínio lógico;
- Pró-Atividade para solução de problemas e comprometimento;
- Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Domínio de Microsoft Excel;
- Conhecimento em SQL;
- Inglês básico;
**Desejável**
- Conhecimento da linguagem Python
- Conhecimento em ETL
- Modelagem de dados;
**Informações adicionais**
- Modelo de trabalho: Híbrido (2x/ semana presencial)
**Benefícios**:
- VA/VR: valor fixo de R$902,00 mensais;
- Seguro de vida;
- Day off de aniversário;
- Assistência médica.
A MRM é uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG). Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas. Sob a liderança de Fábio Souza (CEO), atua a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital. Fortalecemos o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento. Na sua atuação, encontram-se entregas de branding, campanhas integradas, mídia digital e performance, ad-tech, CRM, programas de fidelidade, transformação e inovação, soluções de Commerce. Está posicionada desde 2017 como Global Digital Agency Leader pelo Gartner e como Best Workplace for Innovators na lista de 2020 da Fast Company. Com centros de excelência em tecnologia espalhados em todo o mundo e parceria com as principais plataformas de Martech (Salesforce, Adobe e Google), tem entre seus clientes no Brasil empresas como General Motors, Mastercard, Bayer, Latam Airlines, Diageo, Leroy Merlin, Banco Pan, Caixa Vida e Previdência entre outros.