Quer trabalhar em uma empresa que visa o **_desenvolvimento_** e o **_crescimento _**do colaborador? Venha fazer parte da nossa equipe!
A Hospital Care busca um perfil **comprometido**, **proativo**, que tenha **sede de fazer a diferença** e **vontade de construir uma história com a gente**!
Se você possui foco na área de compras, essa oportunidade é para você!
**Responsabilidades e atribuições**
Responsável por prestar o suporte necessário nas atividades do setor no qual está alocado a fim de atender as necessidades rotineiras administrativas e burocráticas com o intuito de promover para equipe o tempo preciso para investirem em funções mais complexas.
- Realizar atendimento aos colaboradores e terceiros para sanar eventuais dúvidas;
- Receber e organizar guias de internações eletivas;
- Sinalizar a etapa em que o prontuário se encontra;
- Auxiliar na montagem de prontuário de pacientes de alta;
- Realizar Check-list das demandas que necessita de autorização da operadora;
- Anexar embalagens de material e CD nas contas de Hemodinâmica;
- Auxiliar nas demandas de copias;
Assegurar que as atividades que lhe foram confiadas sejam executadas corretamente, para que não gere um contratempo para a equipe.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação em andamento em Administração, Contabilidade, Economia e áreas afins;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Boa comunicação;
- Responsabilidade e proatividade;
**Informações adicionais** Os nossos Benefícios são**:
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação;
- Seguro de Vida;
- Gympass;
- Day Off de aniversário;
- Plataforma de treinamento e desenvolvimento;
- Bolsa de estudos.
**Oportunidade para Cascavel - PR**
Nós, da Hospital Care, acreditamos que _unir é a melhor forma de cuidar_, então venha fazer parte dessa história.
Conheça as nossas oportunidades e encontre a vaga ideal para você!
Aqui você encontrará desafios, cooperação e aprendizado em diversas áreas de atuação.