Atlantic Nickel é uma empresa que concentra as suas operações em uma das maiores minas de níquel sulfetado a céu aberto do mundo!
Atuamos nas atividades de exploração, mineração, beneficiamento e comercialização do concentrado de níquel.
Nossa história: Somos uma empresa brasileira e o seu produto é o Concentrado de Níquel.
A mina fica localizada no sul da Bahia, no município de Itagibá, a apenas 140km do Aeroporto de Ilhéus, 110km das belas praias de Itacaré e a 370km de Salvador.
Conta também com um escritório corporativo em Belo Horizonte-MG. O foco de produção da empresa é o concentrado de Níquel de alta qualidade, com teores 13% a 15% de Ni.
A Atlantic Nickel concentra seus investimentos na produção de concentrado de níquel e acredita no aquecimento da demanda internacional pelo minério, incentivada pelo aumento da produção de baterias, veículos elétricos e aço inoxidável. Em maio de 2019 lançou sua nova marca, alinhada com sua estratégia de longo prazo, gerando valor para toda a cadeia produtiva. A marca Atlantic Nickel nasce com o posicionamento de buscar um crescimento sustentável, mantendo seu compromisso com a responsabilidade socioambiental e com o desenvolvimento das localidades onde está inserida, estimulando o fortalecimento de todo o setor. Visão e Estratégia: A empresa integra a Appian Capital Advisory, grupo britânico com presença na América do Sul (Brasil), América do Norte (Canadá) e África (Burkina Faso e Tanzânia).
Trabalhando em conjunto com os profissionais da Appian Capital Advisory, a equipe da Atlantic Nickel apresenta uma abordagem diferenciada de todo o projeto da Mina Santa Rita, identificando os principais riscos operacionais e oportunidades de crescimento da empresa. talecimento de todo o setor. /n Cursando ensino superior em administração ou ciências contábeis a partir do 4º semestre; Conhecimento em pacote office; Será um diferencial: Conhecimento em Power BI.
/n Apoiar nas atividades de fechamento mensal e geração de relatórios financeiros; Auxiliar na elaboração do orçamento anual e previsão mensal; Realizar o acompanhamento do orçado versus realizado; Manter a interface com as demais áreas da organização para conciliação de informações e reportes de dados; Elaborar apresentações para reuniões gerenciais; Suportar na implementação de projetos e melhorias de processos;