Quem somos?
A Cumbuca Boa é uma foodtech brasileira com crescimento exponencial e o propósito de entrar na casa das pessoas com uma comida gostosa, saudável e muito prática.
Sobre a Marca A falta de tempo sempre foi considerada inimiga da alimentação saudável.
Quem nunca precisou recorrer a fast-food por dispor de apenas alguns minutos para almoçar?
Para nós da Cumbuca Boa, 15 minutos é tempo de sobra para preparar refeições saborosas e saudáveis!
A Cumbuca Boa nasceu para democratizar o acesso a uma alimentação de qualidade, e que ao mesmo tempo atenda os desafios da vida moderna.
A empresa tem como propósito revitalizar a imagem da comida instantânea, proporcionando refeições ultra rápidas e com a qualidade de comida feita em casa.
Nossa missão é encantar nossos clientes todos os dias através de uma alimentação deliciosa, saudável e prática.
Sua missão: Como parte do time de marketing, temos a missão de aumentar o reconhecimento de marca, evidenciando os principais atributos e diferenciais da Cumbuca Boa, e garantir o crescimento da companhia, atacando e alcançando os KPIs propostos.
Você tem o objetivo de apoiar todo o processo estratégico e analítico de marca, garantindo a execução das ações de mídias pagas, com foco em aquisição de novos clientes.
Principais entregas: Estruturar estratégias always-on de mídias pagas para os diversos objetivos como conversões, tráfego e outros objetivos de negócio; Planejar, executar e reportar resultados das estratégias de campanhas de mídias em plataformas como Google Ads, Meta Ads, Tiktok, dentre outras; Controlar e alocar budget com o objetivo de melhorar os resultados e a rentabilidade entre canais; Estruturar testes com objetivo de escalar novas plataformas de mídia; Planejar junto com time criativo as campanhas que irão veicular nas mídias; Otimizar as campanhas para retorno do investimento de cada objetivo das mídias pagas; Monitorar métricas, identificar e atuar sobre oportunidades imediatas de alavancar os resultados; Apoiar em experimentos focado em melhoria da taxa de conversão do e-commerce (CRO); Requisitos: Estar cursando marketing, publicidade, administração, engenharia ou áreas relacionadas com término entre dezembro de 2025 e de 2027; Capacidade analítica e raciocínio lógico; Domínio de Excel; ?Fazer boas análises de dados; Ser muito hands on e gostar de trabalhar em um ambiente inovador, com alto volume e muita experimentação/teste.
Ser altamente curioso, pró-ativo, e que consiga aprofundar de maneira concisa na busca por hipóteses e soluções.
Diferenciais: Experiência prévia com e-commerce Conhecimento e/ou experiência em times/ações de Growth, gerando experimento fundamentados Conhecimento em Google Analytics, Tag Manager e Pixel; Conhecimento em ferramentas de data viz.
(Data Studio e Power BI) Conhecimento em SQL Inglês avançado Benefícios: - Assistência médica - Co-participação em Academia - VT - VR - Voucher mensal para aquisição de produtos da Cumbuca - Participação nos Resultados A jornada de trabalho será de 30 horas semanais, com regime híbrido.
Local Estamos localizados no Brooklin, São Paulo, a 10 minutos andando das estações de metrô Brooklin e Campo Belo.