Procuramos um estagiário de recepção de Hotel para servir como apoio a recepção no primeiro contato com nossos hóspedes/condôminos.
Em instância, você ajudará a proporcionar uma estada tranquila e memorável para os nossos hóspedes.
É fundamental desenvolver um bom trabalho em equipe, lidando de forma amigável com todas as situações e possíveis problemas diários.
Prestar atendimento aos hóspedes com qualidade e excelência, atentando-se as suas necessidades e solicitações.
**Responsabilidades e atribuições**
- Apoiar o processo de recepção dos hóspedes, condôminos e clientes;
- Auxiliar o processo de check in e check out dos hóspedes;
- Apoiar a realização de conferência de reserva;
- Atender as ligações internas e externas do estabelecimento;
- Ajudar na conferência das fichas de pax após check-out;
- Atender as solicitações via whatsapp;
- Repassar solicitações para seus devidos setores responsáveis;
- Solicitar mimos para hóspedes vip's;
- Scanear e arquivar documentos de hóspedes;
**Requisitos e qualificações**
- Inglês intermediário (boa conversação);
- Espanhol básico;
- Conhecimento no pacote office (Word, Excel);
- É necessário estar cursando Turismo e/ou Hotelaria;
- Boa comunicação;
**Informações adicionais**
- Vale Transporte
- Vale Alimentação ou Vale Refeição
Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar".
Esse é o nosso movimento.