ESTAGIÁRIO DE MARKETING - NORMANDO PARA SE INSCREVER, ENVIE SEU CURRÍCULO COM O ASSUNTO: ESTÁGIO PARA: ****** VAGA - ESTAGIÁRIO DE MARKETING - 6H POR DIA (REMUNERADO) - SOBRE A VAGA: REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: -TER PROATIVIDADE! CURSAR MODA (TERCEIRO ANO) OU MARKETING EM MODA OU MARKETING TER CONHECIMENTO AVANÇADO DE CORELDRAW SUITE; PACOTE ADOBE ( ADOBE ACROBAT. PHOTOSHOP. ILLUSTRATOR) TER NOÇÕES BÁSICAS E COMPREENDER O MARKETING E A TEORIA DO COMPOSTO DE MARKETING (4 P'S)- CONHECIMENTO NÍVEL BÁSICO/MÉDIO NO PACOTE OFFICE; - SER PONTUAL, RESPONSÁVEL, ÁGIL E COMPROMETIDO COM O TRABALHO DIFERENCIAL QUE SE DESTACA: - CURSAR PENÚLTIMO OU ÚLTIMO ANO DE FACULDADE -TER CONHECIMENTO BÁSICO DE MODA OU-E ARTES - INGLÊS INTERMEDIÁRIO, ESPANHOL BÁSICO -TER PAIXÃO POR MODA, ARTES E DESIGN RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: AUXILIAR COORDENADOR DE MARKETING E ESTILISTA DA MARCA NO QUE FOR NECESSÁRIO ACERCA DO MARKETING. GERIR REDES SOCIAIS JUNTO AO MARKETING, INSTAGRAM, FACEBOOK, PINTEREST, TIKTOK E OUTRAS REDES SOCIAIS. PLANEJAR, ESTUDAR E DESENVOLVER ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL E FÍSICO. JUNTO AO MARKETING DESENVOLVER O BRANDING , REVISITAR, CRIAR E FOMENTAR IDENTIDADE VISUAL, ESTABELECER REGRAS PARA REALIZAR O DIÁLOGO COM OS SEGUIDORES E FAZER TODAS AS OUTRAS DEFINIÇÕES NECESSÁRIAS PARA DAR INÍCIO À EXECUÇÃO. AUXILIAR PRODUÇÕES DE REVISTAS E CELEBRIDADES. CRIAR E GERIR CONTEÚDOS NOVOS - VÍDEOS, FOTOS E MATERIAIS DIGITAIS E IMPRESSOS PARA REDES, SITES OU COLLABS. IDENTIFICAR E ANALISAR A INFLUÊNCIA DAS MACROTENDÊNCIAS, MICROTENDÊNCIAS E HYPES NO CONSUMO DE MODA - ENTENDER O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE MODA, SUAS MOTIVAÇÕES, FREIOS DE CONSUMO E VARIÁVEIS QUE INFLUENCIAM SUA TOMADA DE DECISÃO IDENTIFICAR E CONSTRUIR A BUYER PERSONA E BRAND PERSONA - ANALISAR A CONCORRÊNCIA, VANTAGEM COMPETITIVA E UTILIZAR FERRAMENTA SWOT - PROPOR ESTRATÉGIAS PARA POSICIONAMENTO DA MARCA, VALOR DE MARCA, FUNÇÕES E MODELOS DE NEGÓCIO (DEMI-COUTURE, ALTA MODA, PRÊT-À-PORTER, FAST FASHION E SLOW FASHION) - CONHECER O SISTEMA DE BRANDING E ATUAR COM CONCEITOS DE IDENTIDADE VISUAL, TOM DE VOZ, PERSONALIDADE E PONTO DE VISTA PENSAR FORA DA CAIXA PARA OFERECER SOLUÇÕES CRIATIVAS; SER EMPÁTICO E TER UMA HABILIDADE DE COMUNICAÇÃO DESENVOLVIDA PARA ENTENDER AS NECESSIDADES DESSE PÚBLICO-ALVO;