Obrigatórios:Cursar graduação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Públicas, Letras ou áreas afins;Faltar pelo menos um ano e meio de estudos para completar sua formação;Ser capaz de se comunicar por escrito com clareza e sem erros de português;Conhecimento em ferramentas Google, como: Documentos, Planilhas e Drive.Desejáveis, conforme o perfil selecionado:Capacidade de leitura em inglês;Conhecimento em edição de imagens e vídeos;Habilidade em revisar textos;Facilidade no aprendizado de softwares;Saber aplicar o método científico, efetivamente aprendendo com dados e experimentos.Para estas vagas, os candidatos devem ter boa capacidade de aprendizado e o desejo de desenvolver competências na área escolhida. Dependendo da vaga, estas competências variam, podendo ser relacionadas ao uso de ferramentas de marketing digital, manipulação de imagens ou competências de produção de textos.Atividades principais de cada perfil:Estagiário de Publicidade (Facebook, Instagram e TikTok Ads) - Ações de publicidade digital, tais como: campanhas publicitárias no Facebook e Instagram, campanhas publicitárias no TikTok Ads e ações com influenciadores.Estagiário de Marketing Digital e Relacionamento - Ações de relacionamento digital com empresas, alunos e ex-alunos, tais como: campanhas de relações públicas, recadastramentos, engajamentos, e-mail marketing, retargeting, além de organização de eventos.Estagiário de Search Engine Marketing (Google Ads / SEO) - Ações de Search Engine Marketing, tais como: campanhas de publicidade em Search no Google Ads e iniciativas de SEO.Estagiário de Social Media Marketing (Conteúdo e Jornalismo) - Ações de relacionamento nas mídias sociais com alunos e ex-alunos, tais como: marketing de conteúdo, campanhas de engajamento, recadastramento, monitoramento da reputação das nossas marcas nas mídias sociais, além de organização de eventos.Estagiário de Publicidade: Copywriting - Criação e revisão de conteúdos comerciais nos formatos de anúncios, posts ou vídeos patrocinados em mídias sociais, e-mails, páginas web, formulários web, chat bots e fluxos de conversão em geral.