Sobre Nós:
A CS Academy é a plataforma de conteúdos mais completa para profissionais das áreas Customer Centric: Customer Success, Customer Experience e Atendimento/Suporte. Desde 2018 transformando operações Customer Centric.
Já formamos mais de 35 mil pessoas e transformamos mais de 100 operações por meio de nossas acelerações e oficinas incompany.
**Nosso propósito é ser agente transformador na vida das pessoas por meio da educação customer centric.**
**Estamos buscando um inside sales com experiência em vendas consultivas B2B.**
Nossa missão é transformar o mercado de centralidade do cliente capacitando profissionais para assumir as áreas de Sucesso do Cliente e Experiência do cliente.
**Responsabilidades e atribuições**
Estamos à procura de um Estagiário de Marketing Digital para integrar nosso time e contribuir com o crescimento e fortalecimento de nossa presença online. Essa é uma oportunidade ideal para quem está no início da carreira e deseja desenvolver habilidades práticas em campanhas digitais, análise de métricas e estratégias de marketing.
**Responsabilidades**:
- Auxiliar na criação, execução e monitoramento de campanhas de marketing digital em diversas plataformas (Google Ads, Facebook Ads, Instagram, LinkedIn, etc.).
- Acompanhar e analisar métricas de desempenho utilizando ferramentas como Google Analytics, SEMrush, entre outras.
- Colaborar com a equipe de design para desenvolver criativos alinhados às campanhas.
- Pesquisar tendências de mercado e sugerir novas estratégias digitais.
- Realizar a gestão básica do site, incluindo atualizações de conteúdo e SEO on-page.
- Apoiar no planejamento de calendários de conteúdo e cronogramas de campanhas.
**Requisitos e qualificações** Requisitos**:
- Graduação (completa ou em andamento) em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas afins.
- Conhecimento básico de ferramentas de marketing digital como Google Ads, Facebook Business e plataformas de automação de marketing.
- Familiaridade com métricas e relatórios de desempenho digital.
- Habilidade em redação para conteúdos publicitários e institucionais.
- Conhecimento básico de SEO e práticas de otimização de conteúdo.
- Organização, criatividade e vontade de aprender.
**Diferenciais**:
- Experiência prévia em estágio ou projetos relacionados a marketing digital.
- Certificações em Google Ads, Facebook Ads ou outras plataformas de marketing.
- Conhecimento básico em ferramentas de design gráfico (Canva, Photoshop).
**Informações adicionais**
- Convênio médico
- Cartão alimentação flexível
- Dayoff de aniversário
- Férias remuneradas
- Trabalho híbrido em Jundiaí
- Gympass
A CS **Academy é uma startup de Educação Customer Centric**. Nascemos em 2018, levamos inovação e conhecimento para os profissionais de Customer Success, Customer Experience, Atendimento, Suporte e Dados de todo o Brasil.
Desde 2018, já impactamos a vida de + de 35.000 Alunos, realizamos + de 60 incompanys, e estivemos presentes em centenas de acelerações de operações de Customer Success e Customer Experience. Buscamos cada vez mais aprimorar as nossas áreas e processos para que esse número continue crescendo.
**Nosso propósito**:
Queremos ser agentes transformadores na carreira das pessoas através da educação Customer Centric.