Bolsa estágio: R$400,00/mês Processo seletivo de 5 etapas: Currículo, Teste de perfil, Histórico escolar, Prova prática e Entrevista Atribuições:Captação de leadsGestão de campanhas: Google Ads, Facebook Ads, Linkedin Ads e semelhantesProdução de conteúdo: banners e vídeos para leadsRotinas de estudos em Redação publicitária/CopywritingConquistar comparecimento de leads com técnicas avançadas de redação publicitária e fluxo de tentativas em ligação e WhatsAppSocial selling com disparos semanais via Linkedin, Instagram, WhatsAppAtualizações de agenda e CRM Requisitos obrigatórios e benefícios inclusosTer matrícula ativa em curso bacharelado em administração, comunicação, marketing, engenharia de software ou áreas semelhantes. O curso deve ter no mínimo de 4 anos de duraçãoRestar MAIS de 2 anos de vínculo com a universidade (Isto é, ficar matriculado, no mínimo, mais 4 semestres nessa universidade)Possuir notebook ou computador próprioDisponibilidade absoluta de horário: 8h às 14h OU 13h às 19h (a vaga é remota mas a presença online deve ser constante e a supervisão também é ininterupta durante esse horário)100% remotoRemuneração, bônus e comissões acima da média do mercado para efetivadosPossibilidade de se tornar sócio da empresa através do Programa de Partnership. OBS: Essa área contém mais oportunidades de entrada no Programa de Partnership Competências comportamentais:Adaptação a regras e processosAprendizado aceleradoAbsolutamente autodidata e apaixonado por estudar por vias formais e não formaisAbsolutamente responsável, capaz de gerir seu próprio tempo e entregar demandas com autonomiaFocado em soluçãoDeterminado em melhorar sua inteligência emocional e amadurecer rápidoDeterminado em entregar muito resultado e mudar a vida de cada clienteFlexibilidade para se adaptar rapidamente as mudanças do mundo digital