Bolsa estágio: R$400,00/mês
Processo seletivo de 5 etapas: Currículo, Teste de perfil, Histórico escolar, Prova prática e Entrevista
Atribuições:
Captação de leads
Gestão de campanhas: Google Ads, Facebook Ads, Linkedin Ads e semelhantes
Produção de conteúdo: banners e vídeos para leads
Rotinas de estudos em Redação publicitária/Copywriting
Conquistar comparecimento de leads com técnicas avançadas de redação publicitária e fluxo de tentativas em ligação e WhatsApp
Social selling com disparos semanais via Linkedin, Instagram, WhatsApp
Atualizações de agenda e CRM
Requisitos obrigatórios e benefícios inclusos
Ter matrícula ativa em curso bacharelado em administração, comunicação, marketing, engenharia de software ou áreas semelhantes.
O curso deve ter no mínimo de 4 anos de duração
Restar MAIS de 2 anos de vínculo com a universidade [Isto é, ficar matriculado, no mínimo, mais 4 semestres nessa universidade]
Possuir notebook ou computador próprio
Disponibilidade absoluta de horário: 8h às 14h OU 13h às 19h [a vaga é remota mas a presença online deve ser constante e a supervisão também é ininterupta durante esse horário]
100% remoto
Remuneração, bônus e comissões acima da média do mercado para efetivados
Possibilidade de se tornar sócio da empresa através do Programa de Partnership.
OBS: Essa área contém mais oportunidades de entrada no Programa de Partnership
Competências comportamentais:
Adaptação a regras e processos
Aprendizado acelerado
Absolutamente autodidata e apaixonado por estudar por vias formais e não formais
Absolutamente responsável, capaz de gerir seu próprio tempo e entregar demandas com autonomia
Focado em solução
Determinado em melhorar sua inteligência emocional e amadurecer rápido
Determinado em entregar muito resultado e mudar a vida de cada cliente
Flexibilidade para se adaptar rapidamente as mudanças do mundo digital