VEM SER MANDIC A Faculdade São Leopoldo Mandic está com inscrições abertas para vaga de Estagiário de Marketing (Experiência do Cliente) atuação presencial na cidade de Campinas/SP.
Buscamos profissionais que se identificam com o nosso JEITO MANDIC SER: Acolhendo, acreditando no resultado, comprometidos com a qualidade, respirando inovação e trabalhando incansavelmente para oferecer a melhor jornada acadêmica e formação profissional de excelência para nossos alunos, transformando suas realidades, assim como a saúde da população e a ciência. Nosso propósito é transformar vidas e promover saúde.
#VemserMandic!
MISSÃO DO CARGO ? Contribuir ativamente para a melhoria contínua da jornada dos alunos Mandic, dando suporte aos projetos das frentes de estratégia, pesquisa e canais.
? ? RESPONSABILIDADES: ?Auxiliar no desenho e implementação da jornada, identificando melhorias e propondo soluções para os gaps encontrados; Criar, editar e atualizar apresentações executivas, assim como peças de comunicação que sejam necessárias para divulgação entre os alunos; Realizar a atualização de dados quanti e qualitativos das pesquisas realizadas com os clientes; Agendar e realizar o disparo de pesquisas já existentes, além de auxiliar na criação de novas que se mostrem necessárias; Participar e apoiar os eventos realizados dentro da instituição pela área de CX; Auxiliar na montagem de kits para aulas inaugurais, boas-vindas, alumni e outros eventos importantes para a jornada do aluno; Realizar os testes como cliente final (visão do aluno) das features e atualizações do aplicativo SLMandic Realizar e apresentar estudos de benchmark de aplicativos referência QUALIFICAÇÕES: Cursando graduação em Comunicação Social (Relações-Públicas, Publicidade, Jornalismo), Marketing, Design, Design Gráfico, Administração ou áreas correlatadas; Conhecimento em ferramentas de design (Illustrator) – Intermediário Conhecimento do pacote Office – Intermediário Excel – intermediário, PowerPoint – Intermediário, Illustrator – Intermediário, Photoshop (diferencial) Noções básicas de indicadores e métricas; Interesse em aprender sobre experiência do cliente e atendimento; Domínio da língua portuguesa escrita e falada; BENEFÍCIOS: Vale Refeição (Cartão Flexível); Convênio Odontológico (Ambulatório na unidade); Day off aniversário; TotalPass; Vale transporte ou estacionamento gratuito no local; Seguro de Vida; GENTE É TUDO PRA GENTE! Valorizamos e proporcionamos o desenvolvimento, bem-estar e respeito por todas as pessoas envolvidas em nossa comunidade.
Nossas pessoas são os protagonistas da nossa história e do nosso legado.