Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Social Media

**Salário**:R$3.700,00 **Benefícios**:VT ou Ajuda de Custo (R$300,00) **Horário**: Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 18:00 **Cidade**:Ribeirão Preto-SP ...


Parma Consultoria - São Paulo

Publicado 9 days ago

Analista De Tráfego Pago E Performance (Júnior)

**Descrição da Vaga**: **VAGA HÍBRIDA PARA ATUAR NA ZONA OESTE DE SP (Vila Leopoldina)** **Estamos em busca de Analista em tráfego pago (júnior) para atuar ...


Cs Rh - Consultoria Em Recusrsos Humanos - São Paulo

Publicado 9 days ago

Promotor De Trade Marketing

PERFIL DO PROFISSIONAL: -ENSINO MÉDIO COMPLETO SERA UM DIFERENCIAL -ABASTECIMENTO, RUPTURA, PESQUISA DE PREÇO; -PRECIFICAÇAO, VALIDADE, ESTOQUE VITUAL; -ATEN...


Work On - São Paulo

Publicado 9 days ago

Especialista De Tráfego Pago

**Sobre a vaga**: Somos uma agência de tráfego pago com foco no ramo imobiliário, situada na Vila Carrão/SP **Atividades**: O **Especialista de Tráfego Pago...


Cs Rh - Consultoria Em Recusrsos Humanos - São Paulo

Publicado 9 days ago

Estagiário De Marketing - Foco Em Trade Marketing

Detalhes da Vaga

Sobre a Marca A Piadina Romagnola é uma rede especializada em Piadinas, sanduíche tradicional italiano, com 13 pontos de venda espalhados por São Paulo e em processo de expansão. Nosso objetivo agora é ajudar essa marca a chegar a mais pessoas, tornando esse momento de comer mais prazeroso, saudável, e, porque não, até meio descolado (aquela vibe de comida de rua na europa, sabe? ) Sua missão Como parte do time de marketing, temos a missão de aumentar o reconhecimento de marca, evidenciando os principais atributos e diferenciais da Piadina, e garantir o crescimento da companhia, atacando e alcançando os KPIs propostos. Responsabilidades: Apoio nas atividades de trade marketing e relação com o PDV; Junto ao time operacional, garantir uma experiência de encantamento em todos os nossos pontos de venda. Acompanhamento e gestão de cronogramas de novos lançamentos; Relacionamento com os times de marketing dos shopping e descoberta de oportunidades; Análise de praça e concorrência; Análise de oportunidades de ações de marketing local; Gestão e acompanhamento de eventos promovidos pela marca; Gestão de investimentos e budget; Análises de informações dos principais indicadores da área; Participação na criação de novos produtos; Participação ativa na criação de campanhas de marca. Requisitos: Atualmente matriculado em bacharelado em marketing, publicidade, comunicação social ou relacionados com data de conclusão do curso entre dezembro de 2025 e dezembro de 2027. Capacidade analítica e raciocínio lógico; Ser muito hands on e gostar de trabalhar em um ambiente inovador, com alto volume e muita experimentação/teste. Ser comunicativo(a) e gostar de se relacionar com diversos stakeholders; Ser muito organizado e gostar de alinhar e seguir processos. Modelo de Trabalho Híbrido em São Paulo/SP


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Sercanto_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T18:55:54.200Z