Somos uma plataforma de engajamento media tech .
Usamos uma combinação inovadora de tecnologia e mídia para conectar consumidores a grandes marcas .
Levamos boas notícias para todas as famílias brasileiras.
No Familhão, todo mundo se identifica.
No Familhão, todo mundo ganha.
No Familhão, todo mundo se diverte.
Agora que nos conhecemos melhor, podemos falar do nosso propósito!
Vamos levar boas notícias para todas as famílias brasileiras.
Queremos conectar famílias de todo Brasil, por meio de ganhos reais.
Nosso objetivo é transformar vidas e realizar grandes sonhos do caburaí ao chuí.
Se identificou com a gente?
Vem fazer parte dessa FAMÍLIA!
/n Obrigatórios : Afinidade com números e análise de métricas.
Conhecimento intermediário em Excel (ex.
: tabelas dinâmicas, PROCV, etc.).
Proatividade e boa comunicação.
Interesse em marketing digital, especialmente em mídia paga.
Desejáveis : Noções básicas de programação (Python, SQL ou outra linguagem).
Noções básicas em ferramentas de análise de dados, como Google Analytics, Power BI ou Looker Studio.
Certificações ou cursos em plataformas como Google Ads, Meta Ads ou Marketing Digital.
Projetos pessoais ou freelances em campanhas digitais será considerado um diferencial.
/n Auxiliar no monitoramento, análise e otimização de campanhas de mídia paga em plataformas como Google Ads e Meta Ads.
Criar e atualizar relatórios com métricas de desempenho e insights relevantes.
Identificar oportunidades de otimização para melhorar a performance de campanhas e alcançar metas estabelecidas.
Apoiar na elaboração de estratégias de mídia digital com base em dados e resultados anteriores.
Participar de reuniões de planejamento, contribuindo com análises e ideias para melhorar os resultados.
Realizar pesquisas de mercado e benchmarking para acompanhar tendências e identificar novas oportunidades.