A Auvo nasceu com o propósito de **facilitar a rotina de pequenos e médios empreendedores da América Latina.
** Nosso sistema oferece diversas soluções para otimizar a gestão de equipes externas e ajudar estes negócios a serem mais produtivos e ágeis.
E estamos em constante crescimento!
Além do Brasil, nossa solução está presente em **mais de 16 países da América Latina**, como Argentina, Chile, Colômbia, México entre outros.
Nosso sonho é grande e queremos **alcançar cada vez mais empreendedores ao redor do mundo e impulsionar nosso propósito**.
Como você pode imaginar, isso não é uma tarefa fácil.
Por isso, priorizamos o crescimento e desenvolvimento de quem faz esse propósito acontecer todos os dias**:nossas pessoas!
**
Na Auvo, você vai encontrar uma **equipe incrível, composta por pessoas muito talentosas que sempre buscam melhorar constantemente seu desempenho**.
Além de proporcionar as melhores soluções para nossos clientes, desenvolver nossas pessoas é uma prioridade.
** Colaboração, foco no cliente e feedback constante** são elementos-chave para o crescimento da empresa e, consequentemente, dos nossos colaboradores.
**Trabalhar na Auvo significa**:
- Aprender e ser desafiado(a) constantemente, colocar a "mão na massa" e participar ativamente de soluções para nossos clientes
- Crescer junto com a empresa
- Vivenciar um ambiente super dinâmico e muito desafiador
- Resolver problemas com autonomia
- Aprender na prática, vivendo nossos desafios diários, a desenvolver soft skills como autonomia, resiliência e inteligência emocional
Como **Estagiário(a) de Operações **você será responsável por auxiliar as lideranças do time de Atendimento em tomadas de decisão, a partir da coleta de dados importantes acompanhamento de demandas operacionais da execução dos processos.
Suas principais atividades serão coleta os dados, acompanhar processos e reportar-los para a gestão seguir com tomadas de decisão importantes no dia a dia do time.
**RESPONSABILIDADES**
- Coleta de dados em nossos fluxos e dashboards (Hubspot e planilhas internas).
- Lançamento e acompanhamento de dados relacionados ao resultado do time: metas individuais e coletivas (churn, finalização, vendas não concretizadas, etc)
- Acompanhamento diário de dados da operação (grupos de comunicação interna, tickets, produtividade de carteiras, health score)
**Requisitos**:
- Ensino superior cursando nas áreas de Administração, Inteligência Comercial ou áreas correlatas com foco em Dados
- Noção de ferramentas de Dashboards (Power Bi, Looker, entre outros)
- Conhecimento básico de Excel e Google Sheets
- Dinamismo
- Raciocínio lógico
- Organização
- Atenção a detalhes
- Abertura para feedbacks e desenvolvimento
**BENEFÍCIOS**
- Bolsa estágio de R$ 900,00
- Vale Alimentação
- Auxílio Educação (benefício flexível)
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Convênio nacional com o Sesc
- No dress code
- Club de benefícios com descontos em várias plataformas de compras online, cursos e cash back
- Day off no aniversário
**Horário de trabalho**:6h por dia,** **de segunda à sexta
**Regime de Contrato**: Estágio - presencial, no setor Cidade Jardim