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Conhecimento Pacote Office.
· Apoio da elaboração de Minutas Contratuais: Criar rascunhos iniciais de contratos com base em modelos existentes, orientações e requisitos específicos; · Apoio Análise Crítica: Revisar minutas contratuais existentes identificando cláusulas importantes, ambíguas ou inadequadas propondo revisões ou melhorias; · Manter-se atualizado sobre leis e regulamentações relevantes que possam afetar os contratos da empresa e incorporar essas informações nas análises e revisões contratuais; · Colaborar com outras áreas dentro da empresa para entender as necessidades contratuais e garantir que os contratos atendam aos requisitos e objetivos de todas as partes envolvidas; · Encaminhar os contratos elaborados e revisados para o departamento jurídico que presta serviço a empresa para revisão final, aprovação e orientação legal; · Manter registros organizados e precisos de todos os contratos, revisões e comunicações relacionados para referência futura e conformidade; · Buscar manter-se atualizado sobre redação jurídica, interpretação contratual e práticas recomendas na elaboração de contratos; · Homologação: participar de processos de homologação de clientes, fornecendo a documentação necessária, preenchendo formulários e auxiliando na comunicação com os clientes garantindo que todos os requisitos sejam atendidos; · Realizar o apoio administrativo coletando documentos e preenchendo formulários nas RFP / RFIs acompanhando todos os recursos envolvidos, dentro do prazo definido; · Realizar o controle de arquivos, cadastro de informações e documentações da Lanlink; · Realizar o preenchimento de formulários para clientes, fabricantes e distribuidores; · Apoiar a realização de atividades operacionais da área;