POR QUE SER TEAM SCHEIN Nossa história é marcada pela excelência em fornecer produtos e serviços para profissionais da área de saúde e odontologia.
Fundada em 1932 nos Estados Unidos, a Henry Schein se tornou uma das empresas mais importantes do setor em todo o mundo.
Nosso time é composto por profissionais altamente capacitados, comprometidos em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes, parceiros e fornecedores.
Investimos constantemente em tecnologia e desenvolvimento para entregar produtos e serviços de qualidade.
NOSSO CAMINHO Temos orgulho da nossa história e de tudo o que conquistamos até aqui.
Juntamos a excelência de nossos produtos com uma equipe talentosa e comprometida.
É unindo o melhor desses dois times que seguiremos adiante.
Se você busca um ambiente de trabalho inspirador, onde o seu talento será valorizado e terá a oportunidade de crescer, junte-se a nós!
Vamos construir um futuro brilhante juntos?
Acreditamos em números que traduzem nosso sucesso: Por 11 anos consecutivos, fomos reconhecidos como uma das empresas mais éticas do mundo, pelo Ethisphere Institute.
Pelo 23º ano consecutivo, somos uma das empresas mais admiradas pela revista Fortune.
Estamos presentes em 32 países, atendendo a uma base de mais de 1 milhão de clientes.
Contamos com uma equipe de mais de 22.000 colaboradores dedicados e talentosos.
Nossa carteira de produtos oferece mais de 300.000 itens, proporcionando soluções completas para profissionais da saúde.
Venha fazer parte dessa história de sucesso e impacto positivo na área da saúde!
Junte-se ao Time Schein!
/n Superior em andamento em Marketing, Publicidade ou áreas afins; Disponibilidade para atuar 30 horas semanais; Conhecimento em Google Ads e Meta Ads será considerado um diferencial.
/n Auxiliar o time de Mídias Pagas na criação e otimização de campanhas em Ads com foco em geração de leads e vendas; Monitorar e ajustar orçamentos de campanhas, garantindo a melhor performance possível dentro dos orçamentos estipulados; Colaborar na elaboração e apresentação de relatórios de desempenho das campanhas; Ajudar na criação de anúncios, mantendo contato diretamente com a equipe de Marketing; Acompanhar o desempenho das campanhas e apontar sugestões de melhorias com base nos dados.